Gui Cariani, história e curiosidades

Gui Cariani é o filho mais velho do Renato Cariani, tem 22 anos e cursa faculdade de direito e passou muito tempo morando no Canadá para estudar, fazer intercâmbio e aprender inglês.

Morar no Canadá foi escolha dele, pois ele poderia ter uma vida muito mais fácil perto de seu pai morando no Brasil.

 Mas, ele queria aprender a se virar sozinho. Quando ele voltou para o Brasil em 2020 estava depressivo e muito acima do peso.

 No Canadá ele já tinha esse problema e ele conta que já teve que pedir ajuda médica para não se machucar.

Quando o Gui Cariani veio para o Brasil acima do peso e com autoestima baixa, o seu pai decidiu ajudar ele a ficar no Shape.

E com ajuda do seu pai, da Tati Cariani nutricionista e dos amigos atletas do seu pai o Gui Cariani teve uma rápida melhora no físico.

Com isso ele conseguiu vencer a depressão e fez novas amizades e ficou muito mais alegre e teve bastante aceitação do público pela sua humildade e simplicidade.

Carreira profissional de Gui Cariani

Ele pretende seguir a carreira de advogado, mas também de atleta igual ao seu pai e além disso,  ele tem vontade de cursar educação física e estudar mais sobre o mundo fitness.

O Gui Cariani fala que prefere estar envolvido com o mundo fitness. Em um certo vídeo, ele recusou assumir a administração da fábrica do seu pai.

Resumindo seu pai é muito rico e ele pode ter tudo muito fácil, mas Gui Cariani sempre vai atrás de conquistar as suas próprias coisas, estudar e comprar as suas coisas com seu próprio esforço.

As maiores características do Gui Cariani, é que ele é muito simples e muito humilde embora seu pai seja muito rico.

Gui Cariani não parece ser um daqueles filhos mimados, como os playboyzinhos que só querem aparecer.

Ele sempre aparece nos vídeos como uma pessoa muito simples e não fica pedindo nada a seu pai, como carros muito caros, roupas de marca…etc

Gui Cariani tem o seu Instagram com 263 mil seguidores e é patrocinado por algumas marcas de produtos relacionados ao fitness.

Ele faz divulgação dessas marcas e com isso ele consegue receber seu próprio dinheiro e além disso, ele também está muito focado em terminar seu curso de direito e começar a trabalhar sendo advogado.

Gui Cariani é filho da Tati?

Apesar da Tati Cariani não ser a mãe biológica do Gui, eles têm uma relação muito boa e a Tati trata ele como um filho.

E além disso, o Gui Cariani tem uma relação muito boa com os amigos do seu pai e seus outros irmãos.

Renato Cariani brinca, e fala que tem muitos filhos e alguns deles não são filhos biológicos e sim filhos de criação, pessoas que ele tem um carinho especial, assim como o atleta clássico physic Ramon dino e Gnomo que são considerados irmãos também.

Todo mundo tem a necessidade de conquistar seus objetivos com seus próprios esforços, isso dá uma satisfação muito maior do que você ter tudo muito fácil e tudo muito rápido e sem esforço.

Quando a gente trabalha muito por uma coisa a gente fica muito mais satisfeito e feliz por saber que somos capazes de conquistar algo difícil.

A falta de desafios deve ser o problema de muitas pessoas que são filhas de pais muito bem sucedidos.

Muitos filhos de milionários ficam tristes quando são comparados com seus pais, ou sobre seguirem as mesmas profissões.

Por exemplo se uma pessoa é empresária e depois ela passa a empresa dela para o seu filho,  muita gente vai falar assim, “você só é bem sucedido por conta do seu pai, não é por conta dos seus esforços”

Isso a gente vê claramente no filme Rocky o lutador quando o seu filho tem problemas porque o seu pai é um lutador muito famoso e as pessoas falam muito mais do seu pai do que dele.

O Gui Cariani quer assumir a empresa de seu pai?

O Gui Cariani é um filho muito responsável e ele quer sempre conseguir conquistar suas coisas com seus próprios esforços.

Gui Cariani quis seguir uma carreira profissional diferente da carreira do seu pai. O Renato Cariani é empresário, dono de uma empresa de produtos químicos.

O Gui Cariani quer seguir a carreira de advogado. Ser advogado também é ser muito bem sucedido, visto que um advogado ganha muito bem e se formar em direito é muito desafiador e requer muito estudo e dedicação.

Em um certo vídeo o Renato Cariani conversa com seu filho e fala sobre ele assumir a sua empresa que vale milhões de dólares.

Mas, o Gui Cariani fala que não quer assumir a empresa do seu pai, ele quer mesmo alcançar seus objetivos através da profissão dos seus sonhos.

 Ele não quer se envolver com administração de empresas, ele quer mesmo é trabalhar sendo advogado e também trabalhar no mundo fitness, e no futuro ser atleta e competir no fisiculturismo.

As pessoas se inspiram muito na história de pessoas que começaram de baixo, que eram pobres e tinham uma vida muito difícil quando nasceram e se tornaram pessoas muito bem sucedidas.

 As pessoas gostam porque elas se motivam muito e conseguem aprender muito mais com pessoas que sofreram do que com uma pessoa que já nasceu rica e tem tudo muito fácil.

 Mas, muitas pessoas que já nascem ricas e tem tudo muito fácil, sofrem preconceito e são chamados de playboyzinhos.

 Mas, também não é necessário exagerar, se a pessoa já nasceu rica, não tem problema nenhum, não devemos tirar o mérito dessas pessoas.

Projeto que o Gui Cariani fez para emagrecer.

Quando o Gui Cariani chegou no Brasil e começou o seu projeto para emagrecer e sair da obesidade, ele não sabia treinar tão bem quanto agora.

Ele teve que aprender com Júlio Balestrin a treinar e o Balestrim aproveitou para gravar vários vídeos ensinando pessoas iniciantes a treinarem na academia.

E a sua dieta para conseguir emagrecer foi passada pela Tati Cariani que estava o tempo todo orientando ele sobre alimentação.

Além de treinar musculação e fazer dieta, ele teve que fazer muitas atividades cardiovasculares.

O Gui Cariani, é uma pessoa que gosta bastante de fazer atividades cardiovasculares.

Essas atividades são muito boas para emagrecer, mas também para manter a saúde do seu coração.

Finalizado o projeto já como o Gui Cariani magro e com o corpo muito diferente a Tati  fala que foi reduzindo as calorias do Guilherme aos poucos.

Conforme ele ia baixando de peso ela ia diminuindo a quantidade de calorias a serem ingeridas.

E é assim que deve ser feita as dietas para emagrecer o nutricionista deve diminuir a quantidade de calorias conforme a pessoa vai reduzindo a quantidade de peso não deve diminuir tudo de uma vez.

O Gui Cariane passou por um processo que muita gente deseja, que é perder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular.

Quando você faz isso você não altera tanto os números na balança. Pois, você vai perder peso em gordura mas vai ganhar números na balança em relação a massa muscular, visto que os músculos são muito mais densos do que a gordura.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais