Vale a pena assistir O Chamado? Confira a análise completa.

Será que vale a pena assistir ‘O Chamado’? Se você tem essa dúvida, este artigo foi feito para você. Ao longo deste conteúdo, nós vamos fazer uma análise completa do filme ‘O Chamado’.

Portanto, para quem ainda não assistiu este filme, com certeza este conteúdo ajudará bastante. Mas antes de começarmos, não se esqueça de conferir este conteúdo até o final e compartilhar este conteúdo com os seus amigos que ainda não assistiram o filme ‘O Chamado’ e que estão pensando em ver. 

Agora, vamos lá!

Lançamento

Assim como fazemos em todos os filmes que analisamos aqui no blog, é importante começarmos pelo lançamento do filme. Nesse caso, mesmo que você não seja muito familiarizado com os filmes, é bem provável que você já tenha ouvido falar do filme “O Chamado”, certo?! 

Falamos isso porque este não é um filme que foi lançado há dois ou três anos, mas sim há quase 19 anos. Isso mesmo, este filme tem quase duas décadas.

Sendo lançado oficialmente no dia 31 de Janeiro de 2003, “O Chamado” foi um filme que marcou gerações e que com certeza fez com que muitas pessoas gostassem de filmes de terror. Agora que você já sabe um pouco sobre o lançamento deste clássico filme, falaremos agora um pouco sobre o enredo deste filme:

Enredo

Para que você conheça melhor sobre este filme, é importante olharmos um pouco para o enredo dele. Mas calma, não vamos te dar spoiler.

Toda a história começa quando uma jornalista decide começar a analisar a morte de sua sobrinha, que morreu de forma misteriosa. O que essa repórter acaba descobrindo é que a morte da sobrinha dela não foi por acaso, mas sim por causa de um misterioso vídeo – que fazia com que todas as pessoas que o assistissem morressem depois de 7 dias.

Bom, daí para a frente, vem muito mistério, terror e suspense. Uma coisa podemos afirmar: assistindo este filme, é quase impossível não se assustar. Para quem está procurando por um bom filme de suspense para assistir e tomar uns bons sustos, O Chamado é a melhor decisão. 

Agora, para que você entenda melhor se vale ou não a pena assistir esse filme, vamos para o próximo tópico:

Vale a pena assistir? 

Depois de entender como é o roteiro e o que esperar desse filme, será que vale ou não a pena assisti-lo?

Bom, antes de respondermos a essa pergunta, é importante que você entenda se você é uma pessoa que gosta de filme de terror e suspense. Se você não gosta muito desse gênero, talvez este não seja o filme mais adequado para você – pois como falamos antes, este é um filme que tem muitos toques de suspense e terror. 

Agora, se você é uma pessoa que gosta do gênero e que tem interesse por filmes que tenham essa dinâmica de deixar você apreensivo do começo ao fim, O Chamado é o filme perfeito para você. Este é aquele tipo de filme que faz com que você nunca saiba o que vai acontecer no próximo momento. 

Leia também: Cine vision: tudo o que você precisa saber

Onde assistir?

Vendo se vale ou não a pena assistir esse filme, se você considerou que este é um bom filme para você, saiba que você pode assistir “O Chamado” por meio do TeleCine Play ou do Amazon Prime Video (alugando o filme). 

É claro que, dependendo do dia em que você estiver lendo este conteúdo, pode ser que existam outras formas de você assistir. Portanto, cabe a você pesquisar e ver se há outra maneira que você prefira.

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de sair, não deixe de dar uma olhada em nossos últimos artigos:

(Clique aqui para ver um dos nossos últimos artigos) 

O Chamado