Sapatos que toda mulher precisa ter

Falando de moda sempre há um item que está em alta, em suas diversas versões, seja alto, baixo, colorido, discreto, chamativo ou apenas complementar, esse item é o sapato.

Uma das melhores coisas relacionadas à moda feminina é que ela é diversa e para todos, isso não há como negar, do estilo mais fechado, com tons de preto, até o básico ou até mesmo os chamativos, há espaço para todos os tipos de pessoa e estilo.

Com isso o grande desafio não é encontrar uma boa peça que case com o estilo que você possui, mas sim, resistir a todas as tentações e não comprar cada peça que deseja, afinal cada uma das opções tem o seu espaço no guarda roupas e looks, abrindo um grande leque de oportunidades.

Sendo assim, fica muito claro que o desafio é saber como ter uma enorme versatilidade no guarda roupas atendendo todas as suas necessidades combinando com as mais diversas ocasiões, com o menor número de peças possível. 

Por isso, se você está em busca de adquirir peças de sapatos que vão servir como um “coringa” em seus looks, combinando com as mais diversas ocasiões, situações e roupas veio ao lugar correto, pois, este artigo tem o exato intuito de te passar tudo sobre os itens para os pés, os melhores, mais bonitos e que mais combinam com diversas situações.

Tênis 

A palavra certa para tênis feminino é versatilidade, casando com muitas situações basta apenas que você saiba como combinar com a roupa que está utilizando, servido para passeios, idas ao médico, compras, academia e momentos de descontração com a família.

O tênis se encaixa também em qualquer proposta e estilo pessoal, uma pessoa mais simples, opta pelos modelos menos chamativos, nos clássicos preto e branco, sem muitos detalhes e estampas chamativas.

Sendo assim, o contrário também se encaixa perfeitamente, com tênis chamativos, coloridos e personalizados servindo também como peça principal de um look ou para pessoas que gostam de possuir uma presença mais forte.

Scarpin

Mais uma vez um item muito versátil, podendo ser utilizado em eventos festivos, encontros casuais, na composição de um estilo mais sensual ou até mesmo com um tom profissional e momentos sociais, ou até mesmo para ir ao escritório, passando um tom de profissionalismo com presença e personalidade.

Se o seu objetivo for montar um guarda roupas versátil que se encaixe em qualquer situação, não pode de forma alguma faltar um desses.

Sapatilha

Um item um pouco mais nichado que os anteriores, porém, mesmo assim serve a sua proposta como ninguém.

Perfeita para trabalho, passeio, estudo, apresentação, uma ida rápida a locais sociais, se for bem combinada com a roupa pode passar muito bem a ideia de sua personalidade, representando uma extensão da personalidade.

Sapatilhas nunca estão fora de moda, com diversos estilos que casam com as mais diversas ocasiões, podendo ser mais ou menos discretas para se encaixar com a roupa, sejam elas pretas, brancas, básicas ou até mesmo mais chamativas.

Rasteirinha

Uma das maiores aliadas das mulheres que vão para eventos menos informais em dias quentes, sendo perfeitas para esta ocasião.

Elas são um pouco mais sofisticadas que as sandálias básicas de dedo, abrindo um pouco mais o leque de eventos  que pode-se ir sem destoar da proposta. Elas podem ser feitas de couro, ou de muitos outros materiais, sendo quase sempre mais simples, deixando o protagonismo por parte das outras peças de roupa.

Bota baixa

Uma bota de cano alto e de baixo salto, é muito mais específica do que os itens anteriores, porém, servem de forma excelente para suas ocasiões, basta que seja bem harmonizada com a proposta do lugar e o resto da roupa.

É uma peça que exige bastante da pessoa que está utilizando, por isso, uma boa atitude é adotá-la já tendo em mente o look ou então a ocasião que vai usá-la, e evitar sempre cores que destoam, apenas com cores básicas como preto, branco, marrom e assim por diante.

Mocassim

Um item inspirado nos sapatos masculinos de mesmo nome, porém o item feminino vai além, sendo como uma sapatilha mais elegante, perfeita para dias de trabalho, ou estudo que exigem um pouco mais de elegância.

Geralmente em cores básicas, elas podem servir para qualquer uma situação. Além de poder também ser um item do dia a dia, compondo um estilo mais básico mas sem perder a elegância da situação.

Salto agulha

Toda mulher deve possuir em suas opções de um salto agulha, além de deixar muito mais elegante e sensual uma simples ocasião são ideias para festas glamourosas como por exemplo formaturas, casamentos e eventos sociais.

Mas atenção para saber como escolher uma boa opção, para saber como escolher a sua cor, para não ser demais e casar bem com a roupa.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais