Flower of Evil: um drama sul-coreano repleto de mistério e suspense

A série Flower of Evil é um drama sul-coreano com uma boa dose de mistério e suspense. Além de muitas reviravoltas e surpresas ao longo da história. Uma opção perfeita para quem gosta de tramas onde nem tudo é o que parece.

O Portal The Geeki, esclarece que além disso, as revelações, segredos impactantes e reviravoltas começam desde o primeiro episódio. Logo, quem começa a assistir deve prender a respiração e se preparar para maratonar.

Por que, você simplesmente não consegue parar de ver. É um mistério atrás do outro, e quando um segredo é revelado, surge alguma outra coisa para desvendar. Sem mencionar o fato que cada segredo muda a história dramaticamente. 

Acompanhe. 

O enredo de Flower of Evil

A série tem como protagonista Baek Hee Sung, interpretado por Lee Joon Gi. Aparentemente, ele é um perfeito pai de família. Pois, é um marido exemplar, companheiro e um pai muito presente.

Sua esposa é uma detetive Cha Ji Won, interpretada pela atriz Moon Chae Won. E ela está realizando investigações sobre uma série de assassinatos brutais.

Juntos, o casal tem uma filha. A menina é muito inteligente, adora os pais e tem um futuro promissor. Ou seja, para quem olha a primeira vista, parece uma família perfeita. No entanto, a realidade esconde um segredo muito ruim.

O segredo de Baek Hee Sung em Flower of Evil

No presente, Baek Hee Sung age como o modelo do homem ideal. Contudo, no seu passado, as coisas não eram bem assim.

No início de cada episódio, a série apresenta uma cena do passado dos personagens. Logo, o telespectador começa a ligar os pontos e percebe que a família está longe de ser perfeita.

Além disso, não demoramos a descobrir que  Baek Hee Sung também está longe de ser de fato o homem que ele aparenta ser. E que muitas de suas ações, na verdade, são friamente calculadas.

Com isso, o telespectador descobre que o personagem principal tem um segredo. E que esse segredo pode ser macabro.

Dormindo com o inimigo

Baek Hee Sung é um artesão com o ar de um homem muito pacato e sensível. Porém, quanto mais peças do quebra-cabeça surgem, mais Cha Ji Won teme estar dormindo com o inimigo.

Com isso, o clima de romance entre o casal e a vida pacífica familiar de Flower of Evil, começa a dar lugar a uma história cheia de suspense.

Tudo por que, um assassinato antigo que a detetive Cha investiga, parece estar ligado a Baek Hee Sung. Mas, não para por aí. Após esse assassinato, vários outros se seguiram. E todos parecem ser obra do mesmo assassino.

Flower of Evil é um drama policial

Apesar do destaque da vida familiar dos protagonistas e do drama que se desenrola, a série foca nos crimes. Logo, esse é um drama policial.

No início, a série vai apresentar para você a vida familiar do casal, a rotina dos pais com a filha e a rotina profissional de Baek e Cha. No entanto, esse romance vai começar a ir por água abaixo quando a esposa começa a desconfiar do marido.

Mas, será que Baek Hee Sung é mesmo um serial killer perigoso, escondido sob a pele de um pai e marido exemplar? Para responder essa pergunta, você precisa assistir a série. 

Concluindo

Flower of Evil vai mexer com as suas emoções. Pois,  é uma série que não enrola e vai sempre direto ao ponto. Ao mesmo tempo, não tem como descobrir o que vai se passar em seguida.

O drama familiar que se desenrola também é muito profundo e prende a atenção do espectador. Afinal, a detetive Cha queria desvendar uma série de assassinatos intrigantes e cruéis. Mas, não esperava que esse trabalho destruísse a sua vida.

Então, ficou curioso para assistir? Não esquece de contar para a gente depois o que você achou! Até a próxima!

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais