Como atualizar WhatsApp Plus

Você sabe como atualizar WhatsApp Plus? Se não sabe, continue a leitura e te mostraremos. O aplicativo MOD (modificação) do WhatsApp Plus chegou ao extenso e versátil mercado digital como uma ferramenta preparada para trazer as mais novas funcionalidades adicionais para uma melhor experiência virtual nas famosas trocas de mensagens instantâneas. 

Sua abrangência foca muito além das funcionalidades disponíveis no aplicativo oficial do WhatsApp, visando principalmente aperfeiçoar questões do quesito privacidade de ações, para os seus inúmeros usuários ativos.

Para que os usuários possam usufruir integralmente de todas essas funcionalidades, novidades, melhorias e correções disponibilizadas por esse Plus, é importante sempre manter atualizado o seu aplicativo WhatsApp Plus.  

Se você já possui essa modificação instalada em seu dispositivo celular Android, saiba que existem duas formas distintas de atualizá-la, uma forma disponível tanto no próprio aplicativo, quanto baixando ele novamente no dispositivo. 

As duas formas serão descritas a seguir com mais detalhes, como também a forma de descobrir a versão que está disponibilizada no seu dispositivo celular.

Descobrindo a versão do meu WhatsApp Plus

Antes de fazer qualquer ação em seu dispositivo relacionada a downloads de atualização do WhatsApp Plus, é importante pesquisar e descobrir qual é a versão que está disponibilizada no seu próprio dispositivo celular, ela pode ser a mais recente disponibilizada pelos desenvolvedores.

A seguir, te passaremos com detalhe o passo a passo para descobrir qual a sua versão do WhatsApp Plus que está baixada no seu dispositivo celular:

  • Abra o aplicativo WhatsApp Plus no seu dispositivo celular;
  • Vá na opção da guia de bate-papo (chats);
  • Clique nas três linhas horizontais (no canto superior direito da tela);
  • Clique na opção de configurações (settings);
  • Vá na opção de configurações de acesso;
  • Clique na opção de ajuda (Help);
  • Clique em informações do aplicativo (app info.)

Nessa tela, será mostrado exatamente qual é o número da versão que está disponível no seu dispositivo celular do WhatsApp Plus.

Como atualizar WhatsApp Plus de forma manual

Toda modificação disponível, de qualquer aplicativo, não pode ser baixada das lojas oficiais de aplicativos, que são elas: a Apple Store e a Play Store.

Não deixe de conferir: Snaptik app, baixar vídeos do tiktok sem marca d’água

Para conseguir ter acesso ao download do WhatsApp Plus, é necessário baixar manualmente o arquivo via link APK. A seguir, seguem passos para essa instalação manual:

  • Faça o download do link APK confiável;
  • Agora clique no link e depois na opção de instalar;
  • É importante e fundamental ativar a opção de “instalar aplicativos de fontes desconhecidas”;
  • Após a conclusão e sucesso da instalação, inicie o aplicativo em seu dispositivo e digite os seus dados;
  • Aguarde alguns minutos para receber o SMS com o habitual código de verificação;
  • Se tratando de uma atualização, não é necessário o backup, mas certamente, todo o cuidado é pouco, ainda mais se for uma conta comercial, por isso é sempre indicado que sejam tomadas todas as medidas e backup convencional incluído.

Como atualizar WhatsApp Plus pelo próprio aplicativo

O passo a passo para a atualização dentro do próprio aplicativo do WhatsApp Plus pode ser realizado de forma prática e muito rápida, basta seguir as coordenadas a seguir:

  • Abra o aplicativo WhatsApp Plus no seu dispositivo celular;
  • Vá na opção da guias de bate-papo (chats);
  • Clique nas três linhas horizontais (no canto superior direito da tela);
  • Clique na opção de configurações adicionais (plus settings);
  • Entre na opção de atualizações (updates);
  • Selecione a opção de verificar atualizações (check for updates);

Se estiver já disponibilizada uma nova versão, o próprio aplicativo notificará o usuário com uma janela, que permitirá que o download seja realizado nesse mesmo momento. 

Caso não haja uma nova atualização disponível, chegará uma notificação para o usuário que ele possui em seu dispositivo a última atualização disponibilizada pelos desenvolvedores.

É sempre bom lembrar que mesmo com infinitas facilidades e boas configurações, as versões modificadas de aplicativos oficiais devem ser usadas com muita cautela. O risco de banimento da conta é sempre real, dado que o mundo tecnológico vive em constantes atualizações.

O mais indicado é sim, usufruir do melhor que essa versão tem a oferecer para os seus usuários, mas não arriscando o número principal do mesmo, como um chip de número novo é de fácil acesso e baixa custo, é uma ideia muito segura e proveitosa manter nos aplicativos de modificações um número diferente do que o principal do usuário.

Agora você sabe como atualizar WhatsApp Plus, espalhe isso por ai, compartilhe este texto em suas redes sociais.

Como atualizar WhatsApp Plus