4 temporada do Nanatsu no Taizai: tudo o que você precisa saber

Antes de entrarmos em mais detalhes sobre a quarta temporada de Nanatsu no Taizai, vamos falar um sobre a série em si.

O anime, original Netflix, se baseia no mangá escrito por Nakaba Suzuki e se tornou um dos animes mais atuais da atualidade rapidamente, com mais de 37 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Entretanto, após a mudança de estúdio (antes A1 e agora Deen) da produção do anime Nanatsu no Taizai, os impactos na animação foram visíveis, o que não agradou muita gente.

Nanatsu no Taizai: 4 temporada

De modo resumido, Nanatsu no Taizai mostra a história de um grupo composto por sete membros que possuem codinomes designados aos pecados capitais.

Juntos, eles buscam combater toda a maldade que vem tomando conta do Reino de Liones em Britânia. Além disso, eles têm como missão tentar encontrar uma maneira de quebrar a maldição jogada na princesa Elisabeth.

A quarta temporada do Nanatsu no Taizai contou com 24 episódios e trouxe muitas coisas novas à série.

Ela finaliza com o grande encontro do grupo no aniversário de 10 anos do príncipe Tristan, o filho de Elisabeth e Meliodas, onde ele acaba tentando fugir após descobrir que os pecados haviam chegado ao reino. Para o garoto, o objetivo do grupo é atacar e destruir o reino, afirmação feita a ele por seu pai quando mais novo.

Entretanto, após a chegada dos sete membros na festa, a impressão passada pelo pai de Tristan cai por terra, após o pequeno confrontá-los e não obter sucesso nas respostas. Após isso, eles se dirigiram ao palácio e Gowther acaba o apresentando e mostrando toda a história verdadeira de amor que aconteceu entre seu pai e sua mãe e a amizade entre seus antigos companheiros.

A quarta temporada do Nanatsu no Taizai foi marcada por muitas emoções e despedidas memoráveis, dando tchau a personagens aclamados pelos fãs da série, como por exemplo Escanor, um humano abençoado pela graça do sol, sendo forte e orgulhoso, se tornando cada vez mais forte conforme se aproxima do meio dia.

No 22° episódio da quarta temporada ele conclui o seu destino na série após o grupo vencer o rei demônio. Além dele, Merlin decide seguir junto com rei Arthur e o restante dos membros tiveram seu destino revelado na próxima temporada.

Podemos dizer que Nanatsu no Taizai mostra a história de amigos de clãs distintos que acabam se unindo para combater o Mal e consegue deixar sua marca no universo dos animes, conquistado milhares de fãs.

Com personagens únicos e cativantes, o anime conseguiu superar seus problemas, enfrentados após a terceira temporada e trazer uma temporada cheia de aventuras uma jornada envolvente.

Para assistir a quarta temporada do Nanatsu no Taizai, você consegue encontrar dublada e legendada, já disponível no streaming.

Vale ressaltar que por ser baseado no mangá e este já ter sido finalizado em 2020, é possível ter mais segurança a respeito do desenrolar da história, o que acaba sendo uma vantagem para muitos espectadores.

Aproveite para ver as outras temporadas do anime e acompanhar a jornada desses sete amigos que marcaram o mundo dos animes!

4 temporada do Nanatsu no Taizai