Como virar influenciador da Garena? Descubra agora

Você sabe como virar influenciador da Garena?

Se você já joga freefire há um certo tempo e está querendo começar a produzir conteúdo nessa área, temos certeza que este conteúdo lhe ajudará bastante.

Ao longo deste artigo, vamos te mostrar exatamente o que você deve fazer para conseguir se tornar um influenciador da Garena.

Mas antes da gente começar, copie o link deste artigo e compartilhe ele com pelo menos três amigos seus que também querem saber como virar influenciador da Garena.

Depois de fazer isso, vamos lá!

O que é preciso para virar influenciador da Garena?

Antes de te mostrarmos os passos que você tem que seguir para virar influenciador da Garena, é muito importante que você entenda um pouco sobre os requisitos que a empresa coloca para quem deseja ser influenciador dela.

Sendo assim, atualmente os requisitos são:

  • Boa frequência de conteúdos;
  • 250.000 Visualizações Mensais no YTB;
  • Posicionamento nas redes sociais;
  • 250.000 Inscritos no YTB;
  • Atitude positiva com a comunidade;
  • Só produzir conteúdo de FreeFire;

Tendo isso em mente, você precisa entender que, para conseguir se tornar um influenciador da Garena, você precisa atender a esses requisitos.

Assim, sabendo desses requisitos, vamos mostrar agora como virar influenciador da Garena:

Passo a Passo para se tornar um Influenciador de FreeFire

Dessa forma, depois de entender os requisitos da Garena, recomendamos que você siga 4 passos simples para conseguir se tornar um influenciador de sucesso:

Comunicação com os fãs

A primeira coisa que um influenciador de sucesso precisa ter é uma boa comunicação com os fãs. Hoje, vemos que muitas pessoas podem até jogar bem, mas não conseguem acertar nessa parte da comunicação, o que não adianta de nada.

Assim, o básico para você ser um influencer de sucesso é conseguir se comunicar bem com as pessoas. Por isso, se você não consegue ter uma boa comunicação, não adianta nada.

Sendo assim, a primeira coisa que você tem que desenvolver é essa comunicação com os seus fãs. Isso é um ponto básico.

Conteúdos

Uma outra coisa essencial é a frequência de conteúdos. Se você não consegue produzir conteúdos com uma boa frequência, é importante que você comece a trabalhar para conseguir criar uma estratégia para produzir conteúdos com mais frequência.

Não adianta ter um conteúdo excelente, mas postar uma vez ou outra. Quanto mais você demorar para postar conteúdos, mais a sua audiência ficará sem conteúdos para assistir, o que fará com que dificilmente você consiga crescer.

É claro que nós entendemos que não é fácil conseguir produzir conteúdo diariamente, por exemplo, mas pelo menos três vezes por semana é uma boa frequência.

Menos que isso, achamos que não é uma frequência bacana.

Estilo

Um outro ponto crucial para você se desenvolver como influenciador de FreeFire é a questão do estilo. Principalmente se o seu objetivo é se tornar um influenciador de sucesso, você precisa definir bem qual é o seu estilo.

Hoje, se você acompanha o cenário, você sabe bem que existem dois tipos de influenciadores de FF: O influenciador de humor e o proplayer.

Nesse caso, o de humor é aquele que não foca em jogar bem, mas que cria seu conteúdo mais voltado para o humor. Dessa forma, diferente disso, o ProPlayer é aquele que joga bem e que constrói seu conteúdo baseado nisso.

Não há um certo ou errado, tudo dependerá de você. Sendo assim, é importante que você conheça o quanto antes o seu estilo e monte o seu conteúdo baseado nele. Dessa forma, tudo ficará mais fácil.

Bom, antes de sair, veja nossos últimos artigos:

(Clique aqui para conferir)

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais