Fã que pegou o colar de Gusttavo Lima é identificada e irá devolver

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou uma fã arrancando um colar do pescoço do cantor Gusttavo Lima, o fato ocorreu durante um show que aconteceu no último sábado (30) em São Luís do Maranhão.

Ao se aproximar dos fãs, Gusttavo Lima foi surpreendido com a mão de uma mulher que puxou com força o colar do seu pescoço. Após ter o colar arrancado, ele pediu calma para os fãs que estavam ali perto.

De acordo com as últimas notícias sobre música sertaneja, o cantor Gusttavo Lima não comentou sobre o caso, mas a sua equipe publicou um comunicado lamentando o ocorrido.

“O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto”.

“Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir”, continuou.

A produtora Karol Sampaio, que é embaixadora do evento, identificou quem puxou o colar. A mulher, do suposto roubo, negou que cometeu algum crime. Segundo, apurou o Portal de Notícia dos Famosos.

Segundo ela, foi no calor do momento, durante a euforia dos fãs, ao se aproximar do Gusttavo Lima, ela teria puxado sem querer o acessório. Ela disse que só queria abraçar e beijar o cantor.

Através do Stories do Instagram, a Karol Sampaio amenizou o caso e disse que esse tipo transtorno pode acontecer durante os shows, que o fã na euforia de querer se aproximar do artista pode ser grosseiro, mas sem intenção.

Contou também que a fã está envergonhada pelo ocorrido e que irá ajudá-la a fazer a devolução do colar.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais