O advogado da era pós-digital: imersão prepara profissionais para mudanças do universo jurídico

Curso online será promovido pelo hub Nau d´Dês, AAA Inovação e Thomson Reuters, em junho

imersão prepara profissionais para mudanças do universo jurídico

O hub de ensino jurídico Nau d´Dês, AAA Inovação e Thomson Reuters estão com inscrições abertas para o curso 'O advogado da era pós-digital'. O evento online acontece entre os dias 01 a 25 de junho, das 19h às 21h, e terá mentoria da advogada Sílvia Piva, fundadora do hub jurídico Nau d’Des. As vagas são limitadas e ao final da imersão será disponibilizado um certificado para os participantes.

Investir em transformação digital se tornou essencial para os negócios, principalmente no meio jurídico. Ao longo da imersão, os participantes irão aprender quais são as habilidades essenciais para o profissional do futuro e como colocar em prática. O advogado do futuro resolverá o problema contemporâneo sabendo combinar letramento digital, mapeamento de cenário, tecnologia e Direito para trazer boas soluções a clientes. Na área jurídica, há oceanos inexplorados: muitos ainda ficam ligados a negócios de formato tradicional - e em todas as transformações que ocorrem no mundo hoje há conexões jurídicas.

As oito aulas contarão com convidados como Marc Tawil - Estrategista de Comunicação; Daniel Mello, Legal Ops - Finch Soluções; Gustavo Machado, Co-fundador - Teach the Future; Leandro Gonzales, Gerente Jurídico - Itaú; Martín Restrepo, Digital Transformation Speaker - HyperIsland ; Lucas Lima, CEO do AAA Inovação; e Ricardo Costa, Datacenter Partner Manager - Dell EMC.

O encerramento será feito por Sílvia Piva, que, além de fundadora da Nau d’Dês, é sócia do GHBP Advogados e colunista de Mercado Jurídico do AAA Inovação.

Evento


Imersão - O advogado da era pós-digital

Data: 01 a 25 de junho

Horário: 19h às 21h

Inscrição: http://experience.aaainovacao.com.br/advogado-da-era-pos-digital/

Sobre a Nau d’Dês


O hub digital, fundado pela advogada Sílvia Piva, nasceu com o fim de ampliar a visão do profissional de Direito em novos contextos, além de trazer referências acerca da influência das tecnologias emergentes na prática jurídica. Os cursos envolvem temas como Antropologia Cognitiva, Inovação, Futurismo, Filosofia, entre outros.
 
O advogado da era pós-digital

Silvia é pesquisadora da complexidade e suas aplicações, além de Mestra e Doutora em Direito Tributário pela PUC-SP, sócia do GHBP Advogados, Coordenadora Regional e professora dos cursos de pós-graduação do IBET e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Saiba mais: https://nauddes.com.br/

Mais informações:


Rodolfo Milone

rodolfo.milone@lamcomunicacao.com

13 98874-8756
Postagem Anterior Próxima Postagem