Saiba quais criptomoedas podem valorizar muito em 2021

Da mesma maneira que a carteira de um investidor, hoje em dia, está recheada de diferentes ações, as cripta moedas também possuem muitas variações e cada uma delas com uma característica.

criptomoedas

Ou seja, cada criptomoeda possui um diferencial que a faz ser mais valorizada em um determinado momento.

Por conta disso, é sempre indicado que a pessoa tenha mais de um tipo de criptomoeda. Podemos também usar como paralelo, a necessidade que as pessoas tinham de ter tanto a moeda local do seu país, quanto uma reserva de dólares enquanto um investimento.

Portanto, antes de começar a comprar suas criptomoedas, você precisa saber qual o seu objetivo. Aqui te apresentaremos algumas opções que são as mais consolidadas e mais indicadas para compra por quem está começando. Veja quais são as características dessas moedas para que você possa fazer a melhor escolha de acordo com seu perfil.

Antes de mais nada: cuidado para não comprar criptomoedas que são pirâmides

Com a expansão das criptomoedas, muitas delas estão no mercado e não passam de estratégias pirâmides. Assim, com o tempo, você pode acabar perdendo todo o seu dinheiro sem ter nenhum retorno.

É fundamental escolher uma criptomoeda que esteja minimamente solidificada e que realize algum serviço. Isso faz com que ela se valorize ao longo dos tempos.

 

1. Bitcoin

A primeira da lista é a criptomoeda mais famosa do mundo. Certamente, muitas pessoas até mesmo acham que criptomoeda é sinônimo exclusivamente de bitcoins.

Por mais que a moeda seja cara, ela representa uma certa segurança quando falamos de investimentos. Assim, por mais que ela desvalorize, com certeza irá se recuperar e irá valorizar. Acesse o histórico e valorização do Bitcoin ao longo dos anos para saber mais.

2. Theta

Essa criptomoeda ocupa a posição 23 quando fazemos um ranking das que mais possuem dinheiro investido.

Ela rentabiliza a partir dos streamings de vídeo. A sua blockchain investe na descentralização dos vídeos.

Bom, você pode até mesmo achar que isso não significa muito para quem não produz conteúdo.

Mas, ao contrário, porque esse mercado é imenso e a moeda já possui até mesmo parceria com o Google. Portanto, o seu crescimento é praticamente certo.

 

3.Ether

Essa criptomoeda é muito promissora. Muitas vezes é chamada pelo nome de sua rede blockchain, a Ethereum. Entretanto, a criptomoeda se chama Ether.

Por mais que muitas pessoas achem que ela não irá mais crescer, cada dia que passa ela se solidifica ainda mais. E, segundo especialistas, as projeções indicam que ela deve valorizar percentualmente mais do que a bitcoin.

Por conta disso, o seu valor não é dos mais baixos, como ainda está a Theta. Investir nela é como investir em Bitcoin. Caso decida comprar ether, com certeza você terá uma boa valorização a longo prazo.

A Ethereum também já coleciona uma série de parcerias que aumentam ainda mais o seu valor.

 

4. Chainlink

Essa é uma rede blockchain que possui como objetivo facilitar os contratos inteligentes par aplicativos.

Essa criptomoeda está crescendo tanto que ela já até mesmo fechou contratos enormes com grandes instituições. Além da Google, ela também já possui acordo com o governo americano para auxiliar nas loterias.

Essa criptomoeda não para de crescer e muitas pessoas estão comprando.

 

5. Binance Coin

Essa é outra moeda que não para de crescer. Ela é uma ótima possibilidade para o crescimento a longo prazo. Essa é a moeda da corretora de mesmo nome, e que é considerada como a maior do mundo.

Ela possui uma rede blockchain para criação de tokens e por conta disso vêm crescendo a cada dia. Assim, a moeda se valoriza tanto por ser da corretora, como também por conta da valorização das criptomoedas como um todo.