Quanto custa um curso de inglês online

Quanto custa um curso de inglês online?

Para quem tem horários ocupados ou simplesmente quer aprofundar os seus estudos sem sair de casa, os cursos de inglês online são uma ótima alternativa.

Existem vários tipos de cursos de inglês online disponíveis hoje em dia, mas cada um tem o seu próprio método, com diferentes benefícios e ferramentas.

Por exemplo: alguns cursos online oferecem apenas aulas gravadas onde os alunos assistem. Outros cursos oferecem aulas ao vivo onde os estudantes participam.

Outro ponto notável deste tipo de educação é a plataforma oferecida por algumas escolas on-line. Isto porque tudo acontece na plataforma: as aulas, o contacto com os professores e até mesmo o apoio com a empresa.

Os cursos de inglês online custam entre R$200,00 a R$400,00 por mês. Alguns deles oferecem também a possibilidade de comprar lições ao vivo.

A nossa dica: se decidir investir num curso de inglês online, compare as alternativas e escolha a mais completa para garantir a melhor aprendizagem para si.

Melhores cursos online:

1. Coursera

Quer você seja um falante avançado ou um verdadeiro iniciante em inglês, o Coursera pode ajudá-lo a desenvolver as habilidades de que você precisa.

Aprenda 100% online com aulas em vídeo, questionários e projetos individualizados e use o fórum de alunos para receber feedback sobre o seu progresso.

Uma grande vantagem do Coursera é que seus cursos são criados por universidades, instituições e empresas confiáveis, para que você possa aprender com os especialistas.

Você também pode ver quantas pessoas começaram uma nova carreira ou receberam um aumento salarial ou promoção após concluírem o curso.

Isso mostra o quão valioso um curso online pode ser ele pode realmente mudar sua vida!

2. Udemy

Se você adora aprender, a Udemy é o lugar para você. Eles têm mais de 100.000 cursos de autodesenvolvimento em quase tudo, incluindo redação e conversação em inglês.

Os cursos da Udemy são gratuitos ou acessíveis e usam uma mistura de vídeos, questionários e testes de progresso para que você possa aprender inglês de forma independente. Você pode fazer cursos curtos de até 5 horas ou mais longos de até 100 horas.

Se você for um aluno independente e motivado, a Udemy terá um curso para atender às suas necessidades de aprendizado de inglês.

No entanto, é importante ter em mente que você não conseguirá praticar a conversação com isso. Para obter melhores resultados, considere combinar o Udemy com a prática regular de conversação.

3. ABA English

ABA English tem uma abordagem única para o aprendizado da língua inglesa. Cada curso é dividido em 5 partes: filme, conversação, aulas, vocabulário e avaliações.

Aí vem a parte única: cada unidade começa com um curta-metragem onde atores que são falantes nativos de inglês representam situações cotidianas.

Através do filme, você sentirá uma variedade de emoções e se identificará com os personagens. Ao adicionar emoção à sua prática, a ABA English acredita que você pode fazer um progresso rápido abordando o idioma de um lugar completamente diferente.

Com mais de 1000 exercícios de escrita, gramática, pronúncia e vocabulário , você aprenderá algo novo que poderá colocar em prática imediatamente.

Por que não há melhor maneira de aprender inglês do que online

Grande parte das pessoas que fazem cursos de desenvolvimento profissional online obtêm um benefício direto para sua carreira posteriormente, como obter uma promoção, um aumento ou começar uma nova carreira.

Isso é bastante impressionante, especialmente porque você pode obter todos esses benefícios de uma forma completamente flexível. Existem inúmeras vantagens em aprender online, incluindo:

Aprenda de qualquer lugar

Contanto que você tenha um telefone ou laptop, pode fazer aulas e cursos de inglês online de qualquer lugar, até mesmo no conforto da sua própria cama (embora não seja recomendado).

Ao evitar um deslocamento desnecessário para a aula, você pode economizar muito tempo. Esqueça as viagens para a sala de aula e leve a sua sala de aula consigo para onde quer que vá!

Estude sempre que quiser

Se você está trabalhando ou estudando, entendemos que adicionar um curso de idioma à sua carga de trabalho atual pode ser estressante.

O aprendizado online é uma grande vantagem para pessoas que lutam com uma agenda lotada. No entanto, certifique-se de adicionar seu curso ao seu plano de estudo de idiomas.

Não perca para a má disciplina sessões regulares de estudo são a chave para o progresso.

Faça novas conexões

Uma das melhores coisas sobre a internet é que você tem a chance de se conectar com pessoas de todo o mundo.

Isso inclui ter aulas de inglês online com um tutor, que provavelmente terá uma formação cultural de uma nação na qual o inglês é a língua dominante.

Um tutor também pode personalizar a aula para você individualmente, em vez de se concentrar em um grupo inteiro.

Com essa interação focada e individual, você pode fortalecer suas habilidades no idioma inglês em um piscar de olhos.

Acompanhe seu progresso digitalmente

Diga adeus aos cadernos e pastas bagunçados com pedaços de papel fragmentados. Aprendizagem digital significa que você pode reunir seus recursos de aprendizagem em um lugar organizado.

A maioria das plataformas de aprendizagem online coleta dados que permitem que você veja seu histórico de aulas, listas de palavras, pontos fortes e fracos.

Isso significa que você pode medir seu progresso sem um professor e acessar as estatísticas de aprendizagem quando e onde achar útil.