TOP 6 séries de comédia disponíveis no Disney+

TOP 6 séries de comédia disponíveis no Disney+

Sabe aquele dia que você está cansado e procura algum entretenimento para relaxar? Uma série de comédia é uma ótima pedida nessas situações! Esse tipo de série geralmente possui episódios curtos, que falam sobre eventos cotidianos e que nos identificamos facilmente.

Sitcoms, como são chamadas, fazem um grande sucesso aqui no Brasil e é por isso que juntamos as 6 melhores opções disponíveis no catálogo Disney+, para que possa fugir de utilizar essa plataforma de streaming somente por conta do acervo da Marvel. Todas as séries listadas aqui possuem episódios completos e estão prontas para você maratonar!

Vamos a lista:

Glee

Uma mistura de sucessos musicais com comédia, a série Glee foi uma das produções principais da FOX e teve sua estreia no ano de 2009. Ela foi o primeiro sucesso de Ryan Murphy e também serviu para revelar diversos nomes que hoje estão consolidados em Hollywood e na indústria do entretenimento.

Durante todas as suas 6 temporadas essa série faturou diversas premiações e fez história na TV por estar muito à frente do seu tempo. Glee aproveitou sua trama para tratar de diversos assuntos importantes para a sociedade, como autoestima, saúde mental, violência doméstica e bullying, trazendo também muita representatividade com seus personagens e seus relacionamentos.

Ugly Betty

A jovem Betty possui inteligência, força, sensibilidade e é muito amável, mas não está nos padrões da moda e beleza aos quais a sociedade nos impõe. Querendo ser escritora, sua vida fica complicada depois que ela começa um trabalho numa revista de alta moda chamada Mode, aceitando o convite do magnata editorial Bradford Meade para ser a assistente de seu filho Daniel.

Tendo como forte inspiração a novela colombiana Betty, A Feia, essa série fará você acompanhar as aventuras de Betty e Daniel em Nova York para que possam chegar ao topo de suas carreiras.

Single Parents

Como o nome da série acaba entregando, nessa história acompanhamos um grupo de pais solteiros que possuem a tarefa de sintonizar suas rotinas com a dos filhos, tudo isso sem um parceiro para buscar apoio.

No começo da série acompanhamos o encontro do grupo de pais com Will, um moço com um pouco mais de 30 anos e que tem sua vida focada nos cuidados da filha, perdendo até sua própria identidade por conta disso.

Ao perceberem esse problema, seus amigos se unem na tentativa de socializar Will e assim mostrar a ele que não é preciso sacrificar de sua rotina para que seja um bom pai para a sua filha.

Familia Radical

Aposta da plataforma Disney+ de conquistar os assinantes das antigas, Família Radical é uma comédia animada que marcou gerações que acordavam cedo para acompanhar na TV a família Proud em cada episódio que passava.

Tendo uma pegada que agrada aos que curtem um sitcom, essa série tem uma pegada especial por conta da sua representatividade, já que é uma das poucas animações que possui sua história em torno de uma família afro-americana.

Diário de uma Futura Presidente

Aqui temos uma série original do Disney+ aparecendo na lista. Nela acompanhamos a jovem Elena Cañero-Reed, que se tornará a primeira mulher e descendente de latinos presidente dos Estados Unidos.

Mas, para que isso ocorra, existe um longo caminho a ser percorrido, inclusive com o maior obstáculo deles até então: o Ensino Fundamental II. Elena é uma jovem aluna do 6º ano e está aprendendo valiosas lições que servem como base para o seu sucesso futuro.

Junto de sua melhor amiga Sasha, de seu irmão Bobby, de sua mãe Gabi e do namorado da mãe Sam, ela documenta todas essas jornadas e histórias em seu diário.

Phil do Futuro

Essa série é do tempo em que acordava-se cedo para assistir o Disney Channel. A série Phil do Futuro chegou no catálogo do streaming com 2 temporadas completas, o que já disponibiliza bastante conteúdo para maratonar.

Phil do Futuro faz parte do que era conhecido como a tríade de séries clássicas do Disney Channel, juntamente com As Visões de Raven e Lizzie McGuire. Na série acompanhamos Phil, que vive no ano de 2121 com sua família, e acaba viajando para o “longínquo” ano de 2004 e precisa adequar-se à realidade atual sem entregar as suas origens.