Telecine lança novos filmes em dezembro separamos alguns

Telecine libera novos filmes em Dezembro

Em mês natalino onde é melhor ficar em casa e maratonar os lançamentos 

e o Telecine pode te ajudar, separamos alguns lançamentos.

FILMES DISPONÍVEIS:

REFÉM REBELDE

REFÉM REBELDE

Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático ao passo que tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrastro, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando terroristas invadem o local.

Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.

UM GOLPE QUASE PERFEITO

UM GOLPE QUASE PERFEITO

Harriet (Uma Thurman) e Peter Fox (Tim Roth) são um casal de ladrões de joias. Metidos a espertos, eles entram em uma enrascada quando decidem roubar a perigosa gângster Irina (Maggie Q).

Para saírem dessa situação, eles planejam um novo golpe, desta vez, contra a ex-esposa de Peter.

A VINGADORA

A VINGADORA

Uma jovem (Bella Thorne) traumatizada pelos abusos do pai decide retornar à sua cidade natal para se vingar dele. Lá, ela se depara com o inesperado ao descobrir que o patriarca está morto.

É quando ela entra em um jogo de gato e rato com o xerife local (Mickey Rourke), que guarda uma série de segredos.

Há uma enorme variedade de lançamentos para você assistir, mas para isso é necessário que você tenha um plano de internet banda larga ou móvel para conseguir acessar as mais diversas plataformas de streaming onde elas se encontram disponíveis. 

Por isso, conheça as ofertas da SKY Banda Larga e escolha o seu pacote de ideal de internet. Assim, você poderá maratonar quantas animações quiser e com a melhor qualidade possível de imagem e som.

Fonte de dados: Rede Telecine

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais