Como tornar seu home office mais atrativo?

Trabalhar em casa tem uma série de vantagens, entretanto, é importante pensar em alguns pontos para se obter uma vantagem essencial. A iluminação do Home Office, sua distribuição de móveis e outros pontos são cruciais para entender mais sobre como deixar este ambiente do jeito ideal para se trabalhar.

Sendo assim, separamos aqui algumas dicas simples, rápidas e bastante interessantes para criar o melhor ambiente.

Vamos conferir?

Como tornar seu Home Office mais atrativo?

Primeiramente é importante dizer que existe uma certa resistência sim ao tentar fazer com que as pessoas se adequem a um modelo tão diferente.

Então a primeira coisa que recomendaríamos é uma cadeira de trabalho muito confortável para garantir suas principais necessidades.

Além disso, é importante levar um outro fator em consideração, que é a própria dinâmica de espaço. Coisa demais em cima da sua mesa, ou mesmo não poder mexer a cadeira, acabam dificultando a sua sensação de conforto.

Por isso, o cômodo que irá servir de Home Office precisa ser o mais confortável de toda a casa.

Mas sem dúvida nenhuma um dos pontos centrais é a iluminação.

Iluminação para Home Office

Conseguir uma boa iluminação para Home Office não é tarefa fácil. Principalmente pelo fato de que este item importante precisa ser feito de maneira bem calibrada.

Luz demais acaba cansando sua vista e pode ser até mesmo uma fonte de enxaqueca. Enquanto isso, a falta de luz faz com que você possa ter dificuldades para trabalhar e até mesmo ter uma dor de cabeça de maneira geral.

Então, recomendamos pensar em mais de uma solução para o problema. Por exemplo, utilize um Abajur Led Touch RGB que pode trazer variações de espectro de cores.

Com ele você pode, por exemplo, inserir uma fonte de luz vermelha dentro da sua rotina. Assim, será possível alcançar uma excelente resposta de descanso e relaxamento caso for trabalhar até mais tarde.

Uma luminária CLIP pode fazer com que você consiga criar iluminações estratégicas bastante direcionadas. Evitando aquela fadiga de uma fonte tão grande.

Dicas extras

A aromatização do ambiente também é muito importante. Por isso, pense em investir em algo positivo, como por exemplo um aromatizador de ambiente eletrônico ou mesmo no uso de incensos.

Então por hoje é isso, esperamos que estas dicas tornem seu ambiente ainda mais confortável. Qualquer dúvida estamos à disposição nos comentários, ok?

Até a próxima!

Como tornar seu home office mais atrativo?