5 lugares para se hospedar com crianças em São Paulo

Ainda que São Paulo não seja uma das principais cidades turísticas do país, existem diversos locais que valem muito a pena conhecer, principalmente com crianças.

Dessa maneira, não importa se está no centro, interior ou litoral, certamente encontrará algo para curtir com a família.

Neste artigo, você vai conhecer cinco lugares para se hospedar com crianças neste estado incrível e aproveitar ao máximo. Confira!

Fazenda Capoava

Localizada em Itu, a Fazenda Capoava tem como missão “oferecer aos clientes vivências agradáveis de hospitalidade e lazer”.

Para isso, o local oferece chalés para as pessoas se hospedarem e curtirem tudo o que o local tem a oferecer, como passeios a cavalo, trilhas para caminhada, piscinas, saunas, recreação, massagem e mais.

Além disso, por estar localizada em Itu, facilmente você pode ir até a cidade e conhecer os seus pontos turísticos. Caso não saiba, Itu é conhecida por ter diversos itens gigantes, como orelhão, tabuleiro de xadrez e muito mais.

Sem dúvidas é uma excelente oportunidade para que as crianças se divirtam!

Bourbon Atibaia

Localizado a 50km de São Paulo, o Bourbon Atibaia é um hotel resort de 400 mil m² com diversas opções de lazer, especialmente para crianças.

Com diversas opções de hospedagem, o local tem um complexo de piscinas, piano bar, stand de arco e flecha, trilhas ecológicas, playground e muito mais!

Sua fama é relacionada à temática dada ao local, que tem como base os personagens do Maurício de Sousa, como o Espaço Turma da Mônica e o Espaço Chico Bento.

Hot Beach Resort

Hot Beach Resort é um hotel localizado em Olímpia, uma cidade que está a 440km da capital de São Paulo. Sua maior vantagem para quem busca um lugar para se hospedar com crianças é a sua conexão direta com um parque aquático que recebe o mesmo nome, haja vista que ele tem entrada gratuita e ilimitada para os hóspedes.

Desse modo, o local tem diversas atrações que vão satisfazer não só as crianças, mas também adolescentes e adultos. O lugar tem, ainda, um espaço para massagem, academia e restaurante.

Berro d’Água

Berro d’Água é um excelente destino para quem deseja viajar para São Paulo e descansar longe da Grande SP de fato.

Localizado em Avaré, cidade do interior do estado, é um ótimo hotel e ecoresort para passar um tempo com a família.

Para as crianças, há um playground à beira de uma represa, recanto infantil com brinquedos, passeio ecológico de trenzinho e um parque aquático.

Somado a isso, é comum que o local tenha programações específicas para datas especiais e há diversas opções para que adultos também possam aproveitar o local.

Casa Grande Resort & SPA

Para quem deseja ir para o litoral paulista e se hospedar em um excelente lugar com crianças, o Hotel Casa Grande Resort & SPA é uma ótima opção.

Localizado em frente à Praia da Enseada, no Guarujá, trata-se de um excelente hotel com um espaço específico para os pequenos chamado de “Casa da Criança”.

Nesse local, há inúmeros brinquedos disponíveis para elas, piscina e salão de jogos. Para uma maior segurança, o local tem monitores das 9h às 22h, algo que dá uma grande tranquilidade para os pais.

E caso a família queira curtir a praia, basta sair do hotel que estará em frente a ela!

Dica bônus: busque por hospedagens em plataformas online

Se você deseja encontrar um bom lugar para se hospedar com crianças em São Paulo e deseja economizar o máximo possível, uma excelente dica é procurar por hospedagens em plataformas online focadas nisso.

Dessa maneira, existem opções como o Booking e o Airbnb que facilitam a conexão entre pessoas que têm espaços para alugar e aquelas que desejam algum lugar para se hospedar.

Com uma busca rápida em alguma dessas plataformas, você encontra preços mais competitivos e pode se hospedar perto de onde desejar.

Não deixe de conferir, pode ser que encontre exatamente o que procura em alguma delas!

lugares para se hospedar com crianças em São Paulo