Usar o JivoChat: 6 motivos para utilizá-lo

A tecnologia está cada vez mais presente na vida dos brasileiros, seja para o uso pessoal ou para o uso profissional. É por isso que o JivoChat tem ganhado cada vez mais adeptos, tomando como base uma plataforma intuitiva, que oferece vários recursos e, ainda por cima, consegue aproximar pessoas com facilidade.

Para quem ainda não conhece esse tipo de aplicação, basta saber que ela pode facilitar, e muito, a sua vida. Para os usuários mais modernos, todas as ferramentas disponíveis serão mais do que suficientes para entregar bons resultados. Aproveite e confira quais são os principais motivos para utilizá-la.

Por que começar a usar o JivoChat?

O JivoChat nada mais é do que uma plataforma de chat que oferece muito dinamismo, principalmente em relação à interatividade com outros usuários. Ele oferece um ambiente para utilizar um chat on-line e, ainda por cima, abraçar outras possibilidades de comunicação para uso pessoal, mas especialmente da Agência de Marketing Digital.

Um dos principais motivos para que a plataforma seja tão adorada é a sua assertividade na hora de gerar leads e, principalmente, vender. O mundo exige cada vez mais tecnologia, ainda mais os consumidores que precisam lidar com as situações de maneira rápida para economizar tempo.

Sendo assim, confira 6 motivos para adotar o JivoChat como uma opção no dia a dia.

1. Possibilidade de realizar ligações

Você sabia que ao instalar a aplicação ela permite que ligações sejam realizadas? Para quem trabalha em um ambiente onde a comunicação acaba sendo uma ferramenta importante, realizar ligações se torna mais do que necessário. Seja por vídeo ou por voz, a sua eficiência não é reduzida em nada.

As chamadas instantâneas são facilmente encontradas nessa aplicação, fazendo com que o usuário encontre a possibilidade de usar o chat e, também, solicitar o recebimento de ligações de colaboradores em seu próprio celular. Dessa maneira, há um aumento da confiabilidade da página, além de proporcionar conforto e praticidade aos usuários.

2. Custo muito baixo

Uma das coisas que mais enche os ouvidos dos donos de empresas ou líderes de equipe é a palavra “gratuidade”. Com o JivoChat, há muitas opções para usufruir desse recurso sem ter nenhum custo adicional. Ao longo de 14 dias, a plataforma pode ser acessada de maneira completamente grátis para se adaptar às ferramentas.

Depois desse período, é possível fazer uma migração para a ferramenta PRO ou, se desejar, continuar utilizando a ferramenta inteiramente gratuita. Na versão mais básica, é permitido utilizar o chat em seu site com, no máximo, 5 agentes. Dessa maneira, as conversas simultâneas poderão ser realizadas com até 5 pessoas.

3. Aplicativo para vários sistemas operacionais

Cada pessoa possui um aparelho diferente, seja ele iOS ou Android. Muitos aplicativos acabam fazendo essas separações e alguns usuários saem no prejuízo por não ter acesso a uma plataforma ou conteúdo. Para resolver isso, o JivoChat lançou duas versões, tanto para Android quanto para iOS.

Dessa maneira, é possível utilizar a ferramenta no seu celular, independente de qual seja o modelo ou sistema operacional. Assim, você conseguirá gerar leads de maneira simples, sem a necessidade de ocupar o armazenamento do aparelho com outros aplicativos que complementem suas necessidades.

4. Redução dos custos com operações

Para quem quer começar a utilizar o chat como uma forma de comunicação eficiente e que, de certo modo, irá ajudar a organizar o ambiente de trabalho, saiba que ele proporciona uma redução nos custos operacionais. Isso quer dizer que qualquer gasto com linha telefônica será dispensado o mais rápido possível.

Isso acontece porque o JivoChat  possui não apenas a possibilidade de chat, onde mensagens são trocadas com os clientes, mas também há como solicitar aos operadores do site que entrem em contato por meio de chamada telefônica. Para que isso aconteça, basta utilizar o próprio aplicativo que dispõe dessa alternativa e o Google Ads BH.

5. Clientes fidelizados

Querendo ou não, fidelizar um cliente é uma parte muito importante das vendas. Quando eles conseguem um bom atendimento ou simplesmente se sentem à vontade com os produtos e serviços oferecidos, as chances de vê-lo voltar são bem maiores. É por isso que a utilização do chat também pode ajudar nessa etapa tão relevante.

Além de ajudar a resolver um problema dos seus clientes, a opção de chat também poderá fazer com que ele se sinta inteiramente satisfeito e volte a consumir o seu conteúdo. Para qualquer que seja o negócio, virtual ou presencial, as avaliações e comentários positivos nunca deixam de ser relevantes para uma evolução futura.

6. Suporte otimizado

Para finalizar esta lista, o JivoChat ainda possibilita, por meio de suas informações, uma melhoria em todos os serviços de suporte ao cliente, seja para os que estão começando a utilizar o serviço agora ou para os assinantes. Contar com o chat fará com que as dificuldades deles sejam rapidamente solucionadas.

Usar o JivoChat