Pulseira masculina, o acessório que dará credibilidade ao seu estilo

Pulseiras masculinas são essenciais para dar charme ao visual, use-as sem medo e faça sucesso no ambiente social.

Nos últimos anos, as pulseiras masculinas tiveram uma tendência muito alta, especialmente aos aficionados à moda masculina, a ter estilo em seu visual. De pulseiras de couro a pulseiras de pedra, prata e muito mais.

Ícones da moda mundial e estrelas de cinema estão entrando no jogo e aderindo o acessório ao seu visual, isso se deve ao realce que o acessório apresenta no look ao usar.

Porém, existem algumas regras para arrasar no visual. O truque é encontrar pulseiras que não pareçam que você não saiba o que está fazendo, ou que você assaltou a caixa de jóias de sua dama.

Você precisa escolher peças elegantes, finas, masculinas e feitas de materiais interessantes e em cores que propiciem o efeito empilhado de misturar e combinar. Use algo sútil que possa agregar no visual de maneira sutil e harmoniosa.

Os acessórios masculinos agregam em sua credibilidade, confiança e estilo, é muito tranquilo trabalhar esse truque para gerar mais interesse em seu visual. Use cores cleans, sólidas, tons que parecem ser invisíveis, mas que se destacam em seu visual.

Pulseira Masculina e seus estilos.

Pulseira masculina de metal, vem da tradição militar, são históricas e muito populares, isso se deve a sua simplicidade e robustez ao uso. Sendo mais específico, devido à cor prateada, inox, ela dá um estoque chamativo e, ao mesmo tempo harmonioso, isso devido a sua simplicidade.

As pulseiras de metais vão super bem com outro super acessório, como relógio, que vão dar mais destaque e elegância ao visual.

Pulseiras de couro, assim como as pulseiras de metal, são masculinas e suas formas podem ser usadas de forma mais versátil. 

Braços mais largos, são vistos como mais casuais, enquanto tipos de pulseiras mais finas, são mais chiques.

As pulseiras de couro vão muito bem com calça (jeans) e camisetas básicas, e looks básicos, vão dar super destaque e elegância. Como podem ver, não é muito difícil ter estilo e adicionar charme e masculinidade no visual.

Pulseiras de tecido ou pulseiras de “pano”, ela é bem popular e querida pelo público, mas sua mistura de material de algodão a torna diferenciada, e muito gostosa de ser usada.

Além disso, a cor e o padrão é onde o tecido brilha, optando por uma cor que combine com seu lenço de bolso ou gravata.

As pulseiras masculinas de tecido são projetadas para serem utilizadas com um belo relógio ou complementar com um anel, e ficam ótimas combinadas com uma pulseira de couro ou metal, cobrindo todos os seus fundamentos básicos.

Existem pulseiras híbridas, também. São as mais clássicas, de couro listas, de pedras lisas, prata ou outro material, mas sempre bem clean. Esses tipos de estilos vão bem em qualquer ocasião, por este motivo a chamamos de híbridas.

Pulseiras de pedras, a pulseira de pedras ganhou o primeiro lugar como o acessório mais popular para os homens, e sua popularidade está em sua grande variedade de tipos de pedras, ônix, olho de tigre, hematita, lápis, azul e muito mais.

Elas ficam excelentes, com mais ou mais, desde que você as deixe em harmonia. Vai muito bem com um terno, look monocromático e minimalista, e até mesmo em um casamento, o noivo poderá usar, vai dar muito estilo à formalidade.

Como usar uma pulseira masculina?

Use as mais simples, o menos é mais sempre se destaque, vá em tons mais claros, e ao usar com relógios, sempre preste atenção no tamanho, use-a com harmonia juntamente ao acessório adicional.

A regra no geral aqui é usar uma pulseira de acordo com o tamanho do relógio. 

Relógios maiores, pulseiras mais grossas, relógios mais finos, pulseiras mais finas.

Enfim, use pulseiras com tons leves, que tenham estilo e que realçam o visual masculino, isso dará credibilidade, confiança e estilo, as pessoas vão falar “cara de estilo”, bem alinhado, e isso irá gerar interessar em saber mais sobre você, o que pensa, quem é, gerando algo para um início de diálogo.

Não tenha medo de errar, vá em frente e seja estiloso, confiante, charmoso e elegante.

Pulseira masculina