Você sabe quais são os 5 carros de luxo mais esperados de 2022?

Como ritmo de recuperação pós pandemia, o ano de 2022 promete ser O Ano dos veículos de luxo elétricos.
Os próximos meses realmente prometem lançamentos poderosos no quesito potência, conforto, segurança e muito, muito luxo, e claro, não podemos esquecer dos designs modernos.

A indústria automobilística sofreu muito nos anos de 2020 a 2021, devido a covid-19, diminuindo a procura, a venda, e até mesmo a produção, mas de uma coisa eu sei… Esse ano veio para mudar todo esse cenário, está buscando carros de luxo à venda?

Veja agora quais são esses carros mais esperados:

GMA T.50

É um modelo da montadora britânica, Gordon Murray Automotive e liderada por Murray, também está por trás de muitos carros vencedores de campeonatos de Fórmula 1, até mesmo a Mc Laren de 1988. Foi revelado em 2020, o 50º veículo a ser feito por Murray e é o que explica o nome atual dele.

Com design sofisticado, um super carro V12 de apenas três lugares, posicionando o motorista sentado no meio para trocar as marchas.

Além disso, leve de uma rotação 12.100rpm, e com carga aerodinâmica criada a base de ventoinha de carbono na parte traseira, sugando o ar através de difusor aberto.

Ele poderia ser facilmente o supercarro de combustão interna. Impecável. Uma verdadeira nave.
O valor dele avaliado até o momento, sem impostos é de 2,61 milhões de euros.

Ferrari 296 GTB

É o novo superesportivo com motor de seis cilindros, carrega no nome o volume do motor em cilindradas (2,9 litros) e (6 cilindros), e a sigla GTB é representando o Gran Turismo Berlinetta, é o primeiro modelo de motor da empresa a ter turbocompressores instalados em V os seis para reduzir o peso e baixar o seu centro de gravidade.

É um conjunto desenvolvido e totalmente novo, totalmente diferente do motor Nettuno,  usado pelo Maserati.
A Ferrari diz que bateu um novo recorde de potência para um carro de rua com produção em série, 3.0 biturbo, entrega tudo sozinho em 663cv e quando recebe a ajuda do propulsor elétrico, chega a 830cv e 85,66 kgfm de torque.

A aceleração é de 0 a 100km/h em apenas 2,9 segundos, pisando no fundo a 296 GTB vai bater 330 km/h de máximo.

A Ferrari equipou com uma bateria de 7,45 KWh instalada no sob piso, o que proporciona energia suficiente pra rodar em modo 100% elétrico e por até 25,7km.

Um carro que deveria pesar muito, ainda mais pela quantidade de cilindradas, mas o peso dela é de 1.470kg, e é possível dispor de redução de peso com o uso de fibra de carbono por dentro, fora, janela traseira em plástico policarbonato.

Range Rover

É um design muito familiar e olhando de perto, tudo muda, tem uma masterclass em design com visual bastante simplificado, é o primeiro corretamente a ser chamado de novo em uma década, mesmo sendo o quinto até o momento, é um dos modelos mais icônicos da história desde 1970.

Com uma tecnologia de ponta, tenho acessórios tecnológicos de muita qualidade, as enormes rodas podem ser até 23 polegadas e com 9 raios, além de do design do farol até as lanternas que ultrapassam as laterais pela altura das maçanetas, e a linha de motores é diversa, sendo elas: 3.9 SDV6 de 300cv, 2.0 Si4 300cv, 5.0 V8 Supercharged 525cv ou 575cv e diversos outros modelos.

Mesmo que seja um SUV de grande porte, os modelos Range Rover 2022 tem desempenhos de automóveis esportivos, mesmo que na gasolina ou no motor a diesel. A versão à diesel, chega de 0 a km/h em até 7,3 segundos, e velocidade máxima de 225km/h e isso também depende do motor escolhido, sendo 4 cilindros em linha.

Polestar 3

Além de suas duas outras versões, o Polestar 3 é totalmente elétrico como todos os outros Polestars são e será o primeiro SUV de empresa sueca a ser lançado, a marca afirma que será um carro premium e vai definir a aparência das SUV’s na nova era da eletricidade.

Lotus Emira

Design impecável, este será o último movido a combustão interna, a fabricante planeja ficar totalmente elétrica a partir de agora, e para substituir a Lotus, o Emira está disponível com dois motores completamente distindos, ele pode ter um motor V6 sobrealimentado com 3,5 litros da Toyota e 4 cilindros da Mercedes. O preço dela pode chegar a US$ 77.100, cerca de 436 mil reais, mas pode valer muito mais.

Agora que você já conhece quais são os lançamentos mais esperados de 2022, está interessado em comprar um carro de luxo e não sabe onde?

Adquira já seu carro de luxo!
Não sabe onde comprar seu carro de luxo?

Se a sua meta é comprar um carro de luxo, para facilitar ainda mais a sua vida, clica aqui para ver as maiores vantagens de se ter um possante na sua garagem, com planos de pagamentos diferenciados para os modelos de luxo.

Nós somos há 10 anos a primeira loja de veículos de luxo novos e seminovos em Jaraguá do Sul, que atende toda região.

Não fique de fora! Siga nossas redes sociais para ver de perto mais conteúdos como esse!

Você sabe quais são os carros de luxo mais esperados