Aprenda as 3 maneiras de rastrear a atividade do telefone do seu filho

Um dos muitos problemas enfrentados pelas famílias de hoje é a segurança nas mídias sociais. Os pais ficam com medo de que seus filhos sejam expostos a informações inadequadas on-line e possam ser intimidados por outras pessoas por meio das mídias sociais. Sua ansiedade é completamente razoável, no entanto, porque o uso excessivo de telefones celulares afeta as notas das crianças e aumenta as chances dos elementos acima. Os pais se sentem impotentes ao regular seus filhos e transmitir bons comportamentos e valores. Mas eles não precisam. Hoje, mostrarei três maneiras de proteger seus filhos dos perigos online.

1. Aplicativos para controle dos pais

Os aplicativos de controle dos pais existem desde o início dos smartphones. Mas nem todo aplicativo de controle parental atende às necessidades da maioria dos pais. Portanto, para esta seção, apresentarei o aplicativo de controle parental oculto que é capaz de atender até mesmo às demandas mais pesadas dos pais que desejam espionar os telefones de seus filhos para protegê-los.

O aplicativo de controle parental oculto XNSPY pode gravar as telas das crianças, bem como seus arredores, tornando-o um dos aplicativos mais avançados do mercado. É capaz de monitorar aplicativos de redes sociais proeminentes, como Facebook, Instagram e WhatsApp. Ele protege os usuários contra esquemas de phishing, malware e abuso online, entre outros perigos, em segundo plano.

A grande maioria desses ataques ocorre nas mídias sociais. Como o XNSPY opera em segundo plano, os pais podem proteger seus filhos desses perigos sem precisar se explicar e sem o conhecimento deles.

E como os pais podem monitorar remotamente as atividades de seus filhos a qualquer momento, eles estarão menos vulneráveis ​​a ameaças de malware e ransomware. As crianças também serão protegidas contra abuso na Internet, cyberbullying e perseguição.

Depois de instalar o programa, o XNSPY carrega automaticamente os dados para a conta online do usuário. Os usuários podem espionar os smartphones de seus filhos sempre que quiserem, pois o aplicativo é executado constantemente. O XNSPY continuará funcionando desde que o dispositivo que eles desejam monitorar não receba uma redefinição de fábrica. O painel é onde os pais podem visualizar todas as ferramentas necessárias para espionar os telefones de seus filhos.

Por exemplo, se você está preocupado que seus filhos passem muito tempo na Internet, acessando sites que não são apropriados para sua idade, este aplicativo de controle parental oculto será útil. O XNSPY mostra todos os principais sites que seu filho navega diariamente. Outro recurso de segurança digital útil é a funcionalidade keylogger. Os predadores sexuais podem ter como alvo jovens que constantemente se comunicam e usam as mídias sociais, então os pais devem estar mais vigilantes na proteção de seus filhos. O keylogger do XNSPY permite que os pais procurem e gravem rapidamente todos os caracteres que seus filhos digitam em seus telefones. Isso fornece segurança e proteção adicionais para os pais. Muitos sistemas de monitoramento não possuem essa capacidade, e é por isso que esse aplicativo de controle parental oculto se destaca.

2. Ter tempos de inatividade frequentes do dispositivo

Alguns dos problemas mais complexos geralmente têm as soluções mais simples. E o mesmo vale para o combate às ameaças digitais. É claro que estou falando em reduzir o uso de tecnologia. Agora, antes de começar a gritar heresia, ouça-me.

Basta criar zonas em sua casa onde os gadgets são estritamente proibidos. Isso inclui seus telefones celulares, consoles de videogame, tablets e qualquer coisa que permita que você se conecte à Internet. E essas zonas devem ser preferencialmente onde toda a família se reúne para refeições, noites de cinema, noites de jogos e reuniões sociais. Uma maneira fácil de fazer isso é fazer o anúncio com antecedência para que seus filhos tenham tempo de sobra para se preparar mentalmente para o desafio de não usar seus gadgets por um determinado período. E acredite em mim, será um desafio que será bastante difícil no começo. E as regras valerão para todos. Sim, você incluiu.

Além disso, envolva-se mais na vida de seus filhos. Faça e mantenha um equilíbrio entre você e seu uso da Internet. Não só promove a abertura, mas um relacionamento mais saudável entre você e seus filhos. Incentive seus filhos a fazer perguntas sobre os jogos que jogam, os aplicativos que usam e os conhecimentos online que fazem. É improvável que as crianças fiquem entusiasmadas em discutir isso com você. Eles o seguirão se você der um bom exemplo de honestidade e integridade.

Procure maneiras de demonstrar sua fé em seus filhos, dando-lhes tarefas simples para fazer. Como ajudá-lo a lavar o carro, lavar roupa e passear com o cachorro. Isso tornará as coisas mais fáceis para vocês dois, pois suas tarefas serão divididas e seus filhos serão distraídos para longe de seus telefones. Parabéns, você acabou de derrubar dois coelhos com uma cajadada só.

Além disso, estabeleça limites aceitáveis ​​para você e seus filhos. Descubra os perigos das redes sociais e do uso excessivo do celular. Separe alguns horários para eles usarem seus eletrônicos. É uma boa ideia se as crianças usarem seus telefones bem antes da noite. Nesta abordagem, as crianças terão tempo suficiente para se recuperar e se divertir muito.

3. Recursos de segurança digital do Google para crianças

O Google tem feito manchetes recentemente, mas desta vez de uma maneira boa. Ela se envolveu em vários projetos que ajudam as crianças a se tornarem mais experientes em tecnologia. Seu principal exemplo é o Code with Google, um aplicativo de codificação para crianças que os ajuda a aprender de forma holística a codificar. E o mais recente projeto do Google para crianças visa a segurança delas e ensiná-las a se tornarem melhores cidadãos digitais.

O Be Internet Awesome do Google é uma plataforma para crianças treinarem os fundamentos da responsabilidade e segurança digital. E o Google criou ferramentas específicas como parte do programa que auxiliam as crianças nesse processo. Eles incluem jogos interativos, tutoriais on-line, conselhos e recomendações para famílias que desejam ajudar as crianças a ter uma experiência on-line mais segura.

Tenha em mente que não é o mesmo que os aplicativos de controle dos pais, mas serve como um auxílio para ser usado além dos aplicativos de controle dos pais. Estes são recursos selecionados pelo Google para melhorar os hábitos digitais de toda a família. As instruções incluídas e os jogos interativos do Google tornam a navegação on-line mais fácil e segura para crianças de todas as idades.

Os recursos foram construídos com base nos seguintes cinco princípios: inteligente, alerta, cauteloso, gentil e comunicativo.

Essas ideias incentivam as crianças a serem cautelosas com o que publicam online. Ao conversar com estranhos, tome cuidado para garantir que eles sejam quem dizem ser. Tome cuidado para proteger suas senhas e informações da Internet. Certifique-se de que seus filhos não se envolvam em cyberbullying. O último princípio instrui as crianças a confiar em seus entes queridos sobre questões que os afetam. As habilidades de segurança online das crianças serão testadas na prática, resultando em que elas se tornem melhores cidadãos digitais ao longo do tempo.

Há também um livro de colorir offline com lindos desenhos dos cinco princípios que os jovens podem preencher. Isso ajudará a associar sentimentos felizes coloridos a cada valor básico. Memorizá-los também se tornará consideravelmente mais fácil.

Há também cinco breves indicadores para cada um dos princípios declarados. Essas sugestões facilitam a adesão aos princípios-chave para que se tornem um hábito.

Então aí está. Ao combinar essas três soluções simples, você garante que seus filhos permaneçam protegidos das inúmeras ameaças que espreitam na Internet. Ao mesmo tempo, dando-lhes motivos suficientes para passar tempo juntos em vez de usar seus telefones.

Little boy foto criada por drobotdean – www.freepik.com

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais