Ganhar curtidas no Twitter com ferramentas e aplicativos

Procurando por um modo de ganhar curtidas no Twitter que realmente funcione? Aumentar o número de curtidas nas redes sociais não é uma tarefa muito simples. Pois, é preciso muito empenho e dedicação para atrair mais fãs.

Com o Twitter não é diferente. Já que a rede social de mensagens curtas requer muita presença online para aumentar curtidas, comentários e seguidores.

Agora, como conseguir aumentar as curtidas na prática? Para isso, além de produzir bom conteúdo, você pode contar com algumas ferramentas e aplicativos. Continue lendo e confira.

1. Ganhar curtidas no Twitter com o That.io

O Tchat.io é uma ferramenta muito interessante para quem quer mais curtidas no Twitter. Porque, eu me mostra em tempo real quais são as conversas (threads) mais importantes da rede social no momento.

E quem participa do Twitter sabe que interagir as conversas mais importantes e quentes é fundamental para ter visibilidade. Com isso, é possível aumentar não apenas o número de curtidas nas suas publicações. Mas, o seu número de seguidores.

O That.io só precisa que você digite uma hashtag e ele vai mostrar as conversas mais relevantes com esse tema. Então, é só você participar e interagir. 

2. Ganhar curtidas no Twitter com o Crowdfire

O Crowdfireapp é um aplicativo que também está disponível na versão Android, iOS e para o Google Chrome. E com ele você tem acesso a um conjunto de serviços para redes sociais, incluindo:

  • Agendar posts para suas redes sociais:
  • Fazer análise de dados do seu perfil;
  • Planejar os seus futuros Tweets.

Para isso, o aplicativo realiza uma busca completa na internet incluindo temas relevantes, imagens e sites. Você precisa apenas definir qual o interesse que o app deve pesquisar.

Dessa forma, você fica por dentro de todos os assuntos importantes. E pode fazer publicações relevantes, sobre temas que as pessoas estão interessadas e aumentar suas curtidas.

3. O Rite Tag

O Rite Tag é um aplicativo online especializado em buscar as hashtags mais comentadas do momento. Então, você pode publicar com essas hashtags e aumentar sua visibilidade na rede.

E você pode conferir a quantidade total de tweets e retweets que foram publicados. Além de conferir uma série de sugestões com hashtags adicionais. Portanto, a incrementar ainda mais a sua publicação.

Afinal, comentar as hashtags mais faladas ou as mais polêmicas é uma ótima forma de ganhar curtidas no Twitter. O problema é que nem sempre usuário consegue ficar por dentro de tudo. Logo, um app como Rite Tag pode ajudar.

E você ainda pode usar esta pesquisa de hashtags em conjunto com outros apps. Por exemplo, com o That.io nossa primeira sugestão de hoje. E potencializar ainda mais os resultados.

4. Ganhar curtidas no Twitter Mentionmapp

O Mentionmapp consegue fazer o levantamento e o mapeamento dos dados dos últimos 200 Tweets. E o aplicativo forma um verdadeiro mapa, em forma de diagrama, para sua visualização.

Dessa forma, você consegue visualizar quais foram as principais hashtags que você utilizou. Além de conferir quais usuários mais interagiram com as suas publicações.

Mas, não para por aí. Porque, quando você clica em qualquer perfil que o aplicativo mostra, visualiza um novo mapa para aquela pessoa. 

Com isso, você tem uma ideia completa de quais são os interesses de qualquer pessoa que tenha interagido com uma publicação sua. Portanto, pode usar essas informações de forma estratégica nos seus tweets.

Dicas finais

Produzir conteúdo de qualidade e que gere engajamento é sempre a principal regra para conseguir mais curtidas em qualquer rede social. Contudo, existem muitas ferramentas interessantes que podem ajudar você nesse processo.

E para melhorar ainda mais seus resultados, a dica e usar mais de uma ferramenta ao mesmo tempo. Já que elas podem ser combinadas, na maior parte das vezes.

Então, gostou das dicas para ganhar curtidas no Twitter? Deixe seu comentário!

Post anterior: Programador full stak – o que é, e como se tornar um?

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais