Telefone da Net Claro para SAC, Cancelamento, Suporte técnico, vendas e empresas

Você, cliente Claro net, está tentando solicitar suporte técnico? Não sabe para qual telefone da net Claro ligar?

Não se preocupe! A Claro net conta com diversas centrais de atendimento para que você possa ser atendido, seja para solicitar suporte técnico, para cancelar um ou mais serviços, reclamar e para comercializar os seus serviços de TV por assinatura, Internet fixa, telefonia fixa e móvel.

Para te ajudar, nós separamos aqui, os principais números de contato da Claro net para que você possa entrar em contato com a operadora, confira abaixo.

Qual o número do Suporte da Claro net Residencial? 

Para acelerar o atendimento, a Claro net dividiu o suporte técnico por tipo de serviço prestado, ou seja, para solicitar ajuda para serviços para pessoa física, existe uma central específica, para planos móveis, um outro número de contato, e assim por diante.

Confira abaixo a lista completa que retiramos no site Claro net:

  • Suporte serviços fixos (tv, internet e fixo): 106 21
  • Suporte aos Clientes Claro Móvel: 1052
  • Telefone para deficientes Auditivos: 0800 036 2323
  • Autoatendimento pelo Aplicativo da Minha Claro Residencial.

Caso você esteja fora do Brasil, pode contar com o atendimento de Roaming Internacional através do número + 55 (11) 99199-5555. 

Qual horário de funcionamento? 

O Atendimento do suporte é 24 horas, de segunda a domingo. 

Além dos canais de atendimento acima, você pode solicitar suporte via WhatsApp, confira a seguir os telefones para enviar uma mensagem a operadora.

Qual o número do Suporte da Claro para clientes PME? 

Se você é cliente de um dos planos Claro Empresa e não está encontrando o telefone correto para falar com o SAC, abaixo listamos todos os números para você falar rapidamente com a operadora e solucionar o seu caso.

Via Contato Telefônico (serviços móveis) 

  • Celular, internet e M2M:1052 
  • Roaming nacional: 1052 
  • Roaming internacional: +55 (11) 99199-5555 exclusivo para os clientes quando estiverem fora do Brasil ou *468 do seu celular 
  • Deficiência auditiva (exclusivo para portadores): 0800 036 2323 (este canal permite a comunicação por texto com atendentes Claro por meio de um telefone com teclado compatível). 
  • Atendimento Nextel: 1050

 Via Contato Telefônico (serviços fixos) 

Caso sua empresa seja de médio ou grande porte, os telefones da CLARO e EMBRATEL são:

  • Contato Telefônico via telefone fixo: 0800 701 7120
  • Contato Telefônico via celular: *860
  • Atendimento Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva: 0800 036 2323

Qual o número para cancelar um plano da Claro net?

Caso queira fazer o cancelamento dos serviços, você pode ligar para os seguintes telefones: 

  • Claro Celular: ligue no 1052 ou 1050 para falar com a Claro nxt (Nextel)
  • Claro net residencial: para clientes banda larga, TV ou telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 ou 10699 
  • Combo multi (TV, internet, fixo e móvel): Ligue para 0800 723 6626.

Ao ser atendido, siga os passos abaixo:

  • Forneça o número do seu CPF ou o número do seu contrato com 9 dígitos;
  • Explique o motivo do cancelamento;
  • Confira se não está dentro da fidelidade com o atendente, assim irá evitar possíveis multas de quebra de contrato.
  • Solicite o cancelamento e anote todos os números de protocolos.
  • Caso tenha cancelado um plano residencial, agende a retirada dos equipamentos que foram cedidos em regime comodato.

*lembre-se sempre de pedir um recibo para comprovar a entrega dos equipamentos e evitar problemas futuros.

Qual é o número da Claronet para vendas?

Viu uma promoção de internet banda larga e ficou interessado? Quer saber mais sobre um plano ou assinatura ou simplesmente tirar alguma dúvida? 

Para falar com um especialista da Claro net, basta você pode ligar no telefone 0800 878 8324 para conhecer as ofertas e promoções disponíveis para sua região.

O que fazer se o meu problema não for solucionado?

Caso seu problema não tenha sido resolvido, ligue na Ouvidoria da Claro net ou fale diretamente na Anatel, através do site ou do aplicativo Anatel Consumidor.

Lembre-se que é necessário sempre informar o protocolo de atendimento tanto para Ouvidoria da Claro, como para Anatel, por isso, anote todos os protocolos das ligações que você efetuou anteriormente.

O horário de funcionamento da central de atendimento da Anatel é de segunda a sexta, das 8h às 20h e o número é 1331,

Após contato com a Anatel, a operadora terá até cinco dias úteis para responder à sua solicitação para evitar possíveis multas.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais