Por que comprar uma cobertura no Ibirapuera?

Comprar um imóvel é um dos maiores investimentos que uma pessoa pode fazer. Afinal, o imóvel será o novo lar do comprador, com a possibilidade de ser passado para futuras gerações escreverem sua história. Pensando em todos esses aspectos, algumas pessoas decidem comprar uma cobertura no Ibirapuera.

Cobertura no Ibirapuera

Obviamente, o valor de uma cobertura no Ibirapuera é maior que o de um apartamento convencional. No entanto, são tantas as vantagens desse tipo de imóvel que o investimento acaba valendo a pena. Quer tirar a prova dos nove? Confira a seguir quais são os benefícios de uma cobertura no bairro do Ibirapuera.

Quais são as vantagens de comprar uma cobertura no Ibirapuera?


O Ibirapuera figura entre os bairros mais ricos de São Paulo, sendo que a maioria dos moradores são da classe alta. São vários os motivos para essa procura: os edifícios luxuosos, o acesso facilitado ao Corredor Norte-Sul, a possibilidade de aproveitar o meio ambiente no parque homônimo, entre outros fatores.

De todos os tipos de imóveis que podem ser comprados, a cobertura no Ibirapuera se destaca por trazer várias vantagens para o futuro morador. Saiba mais a seguir.

Maior área útil


Quem preza por ambientes espaçosos com certeza vai se apaixonar pelas coberturas no Ibirapuera. Esse tipo de apartamento conta com uma área total que pode variar entre 300m2 e 500m2. Já imaginou como seria incrível morar em um apartamento assim?

A cobertura no Ibirapuera pode ser o lugar perfeito para os casais com filhos, que pretendem ter filhos ou para os solteiros que não abrem mão do conforto. Algumas unidades são duplex, triplex, possuem área gourmet, piscina privativa, entre outros diferenciais.

Mais segurança e privacidade


A privacidade é uma das maravilhas que são difíceis de se conseguir atualmente, principalmente para quem mora em prédios muito próximos de outros edifícios. É preciso ficar atento com as janelas abertas e fechar as cortinas para ficar mais à vontade no seu apartamento.

Nas coberturas esse problema não acontece. Como o apartamento fica na parte mais alta do prédio, dificilmente você terá alguma pessoa de um prédio vizinho bisbilhotando sua vida.

Outro aspecto muito positivo para a cobertura no Ibirapuera é a segurança. Isso porque a distância do apartamento dificulta o acesso de invasores, deixando os moradores mais tranquilos.

Vista privilegiada do bairro


Os apartamentos que ficam na cobertura oferecem uma vista única para os moradores. Além de ser possível conferir a amplitude do Parque do Ibirapuera, é possível ver o design do Auditório Ibirapuera e do pavilhão Lucas Nogueira Garcez (Oca), ambos com a assinatura de um dos mais famosos arquitetos brasileiros: Oscar Niemeyer.

Proximidade com importantes espaços culturais


Quem mora no Ibirapuera aproveita uma localização única para espaços culturais importantes de São Paulo. São exemplos:

  • Museu Afro-Brasil;
  • Museu de Arte Moderna;
  • Museu de Arte Contemporânea.

Também vale a pena incluir nesta lista a excelente iluminação de uma cobertura no Ibirapuera, a redução dos ruídos urbanos e a planta diferenciada desse tipo de apartamento. Se você ficou interessado, então basta localizar uma corretora de imóveis de qualidade para encontrar a cobertura ideal para suas necessidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem