Barcelona pode oferecer contrato de €2 milhões por ano a Di María

Nos últimos dias Angel Di Maria apareceu como um alvo de transferência para o Barcelona antes da próxima janela de transferência. Os gigantes catalães estão em busca de um substituto para Ousmane Dembélé e identificaram o argentino como uma oportunidade.

O jogador de 34 anos está pronto para ser transferido sem taxa, já que seu contrato com o Paris Saint-Germain expira em 30 de junho. Uma mudança para a Juventus havia sido sugerida, mas como relatado pelo portal europeu Cuatro, o veterano argentino quer se juntar ao Barcelona na próxima temporada.

Segundo o relato, Di Maria está buscando um contrato de duração de apenas um ano para que ele possa estar em boa forma para a próxima Copa do Mundo da FIFA, no final de 2022, e no momento, o Barcelona pode estar trabalhando em um acordo para o ex-jogador do Real Madrid.

No entanto, uma mudança para o Barcelona significa uma grande redução em seu salário. O jogador costumava ganhar 13 milhões de euros por ano no PSG, mas no Camp Nou, isso vai cair significativamente, considerando a saúde financeira precária em que o Barcelona se encontra.

O presidente Joan Laporta está planejando introduzir um teto máximo de 10 milhões de euros por ano nos salários dos jogadores. E considerando a idade de Di Maria, o clube estaria disposto a oferecer a ele um contrato no valor de apenas 2 milhões de euros por ano, afirma o relato.

Entende-se que Di Maria interrompeu as negociações com a Juventus quando a opção do Barcelona apareceu. No entanto, se ele estará disposto a baixar o seu salário em uma quantia tão drástica para garantir uma mudança para o Camp Nou, isso é outra história.

O argentino, que já foi listado entre os melhores do mundo anos atrás, tem uma grande oportunidade para se desafiar na La Liga, competição que já está familiarizado por conta de seu tempo no Real Madrid. Com essa notícia, as casas de apostas já preparam o ‘campo’ para uma grande gama de oportunidades no mercado iGaming, pois muitos torcedores e apostadores são fãs do atacante de 34 anos.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais