Curso Touro de Ouro

Já ouviu falar do Curso Touro de Ouro? Se não, está no local certo. Pois, hoje, falaremos sobre este aprendizado que promete revolucionar o mercado financeiro com o seu método de ensino único.

Além disso, saiba também sobre a história do animal que inspirou o nome do curso. Dessa forma, anote todos os passos e descubra também sobre quem leciona o curso Touro de Ouro.

Pois, no mundo atual, aprender mais sobre investimentos é uma ótima estratégia para obter renda extra ou até quem sabe, se manter apenas por ganhos involuntários. Então, nos acompanhe ao longo desse artigo e saiba mais sobre o Curso Touro de Ouro. Boa leitura!

O que é o Touro de Ouro?

Antes de saber mais sobre este curso, é essencial falar sobre o animal que inspirou o seu nome.

Localizado em Nova York, ele é mais famoso pelo nome de Touro de Wall Street. Idealizado pelo artista Arturo di Modica, foi instalada em dezembro de 1989. Aliás, o nome verdadeiro da obra é “Charging Bull”, que em tradução livre, significa “touro em investida”.

Sendo assim, segundo Arturo, o Touro simboliza que o mercado está sempre em alta. Isso ocorre devido a sua postura corporal, de ataque, como se investisse contra o fracasso financeiro.

E a escultura fez tanto sucesso que originou a expressão Bull Market. Em resumo, o conceito significa quando o mercado de ações está completamente otimista. Consequentemente, seus investidores recebem mais lucros.

Por fim, indo para o campo da superstição, há uma lenda que diz o seguinte. Quem toca o focinho ou agarra seus chifres atrai o sucesso na vida financeira. Além disso, o Touro de Wall Street é uma das maiores atrações turísticas da cidade de Nova York.

Agora que você sabe sobre o Touro, é momento de saber sobre o curso e quem o leciona.

O que é o Curso Touro de Ouro? Quem leciona?

Pensando no mundo dos investimentos, no início de 2021, o economista Pablo Spyer em parceria com a Niu Cursos, resolveu lançar o curso Touro de Ouro para os apaixonados em investimento.

Dessa forma, o aluno que se inscrever no curso, aprende do zero até obter o conhecimento aprofundado sobre o mundo das ações. Portanto, é ideal para quem inicia nesse ramo da economia, assim como, para quem já tem conhecimentos mais avançados.

Então, o objetivo do curso é dominar os indicadores macroeconômicos e saber tomar decisões corretas em decifrá-los. Sendo assim, conseguir bônus milionários do grande mercado financeiro brasileiro.

Para isso, o curso Touro de Ouro leciona 21 aulas, divididas em quatro módulos, totalizando cerca de 25 horas de lições sobre o mercado de ações. Após cada aula, o aluno é convidado a preencher um questionário com o conteúdo que aprendeu e assim, fixar o conhecimento.

Além disso, para quem deseja saber como é o método do curso, a primeira aula é grátis. O aluno só precisa realizar o login para permitir o acesso. A propósito, ao final do curso Touro de Ouro o aluno adquire o certificado de conclusão.

Quem leciona o curso Touro de Ouro?

Por último, saiba quem leciona o curso Touro de Ouro. Pablo Spyer é o criador do curso. Economista com ampla experiência no ramo de investimentos. Atualmente, é influencer de Economia, no instagram e no YouTube. Além de trabalhar no YouTube, o economista também é apresentador na Rádio Jovem Pan

Em seus vídeos, Pablo busca com bom humor esclarecer sobre termos da economia, tanto para iniciantes como para quem está mais avançado. Na mídia, ele ficou mais famoso ao investir na estátua do Touro de Ouro para o Brasil, na sede de uma das empresas que ele presta serviço, a B3.

Post anterior: Salvar vídeo do Pinterest passo a passo fácil

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais