Quais são os benefícios da Criofrequência?

Você já ouviu falar em Criofrequência? Sabe do que se trata o método? Além disso, sabe quais são os benefícios? Pois, está no lugar certo.

Aqui, ao longo deste artigo, diremos alguns motivos para você realizar este procedimento o quanto antes. Para isso, saiba como ocorre o tratamento, quais locais é benéfico fazê-la e muito mais.

Sendo assim, confira o nosso artigo e fique por dentro deste método estético que promete ser revolucionário. Boa leitura.

O que é a Criofrequência?

Então, a primeira pergunta a responder é do que se trata a Criofrequência. Bom, em resumo, este é um método estético que utiliza de ondas eletromagnéticas para eliminar as gorduras localizadas.

Durante o procedimento, é utilizada uma ponteira congelada à temperatura de 10 graus negativos combinado com radiofrequência. Como consequência, dá adeus a temida flacidez, principalmente em locais como tríceps.

Além disso, a Criofrequência é um método completamente indolor e a melhor parte: o resultado aparece imediatamente nas primeiras sessões. A única recomendação é que o paciente vá a um médico especializado e faça exames preliminares. Afinal, é sempre bom saber se a saúde está em dia, não é mesmo?

Agora, entenda quais são os benefícios de fazer a criofrequência no próximo tópico e veja se é o método que você procura.

A criofrequência é indolor e o resultado ocorre na primeira sessão

Como dito no tópico anterior, a criofrequência é um método completamente indolor. Mas, por qual razão? Bom, o principal motivo é utilizar os choques térmicos como estratégia para “destruir” a flacidez e a gordura localizada.

Então, por não doer, é válido afirmar que não deixa marcas. Dessa forma, outro benefício de realizar a criofrequência é o resultado praticamente imediato.

Na primeira sessão, é possível ver resultados expressivos na redução de flacidez. Afinal, com o choque térmico, há a geração de lifting. Mas, como isso funciona na prática? É bem simples, o frio do choque térmico gera um inchaço. Em seguida, vem o calor e assim, diminui o edema. Além disso, o resultado é duradouro até a próxima sessão.

Criofrequência benefícios: A criofrequência combate a gordura localizada

O método não combate apenas a flacidez, mas é uma ótima estratégia para quem deseja perder as gorduras localizadas. E melhor, ainda atua em regiões bastante difíceis de alcançar, como a papada, o “tchauzinho”, gorduras entre as axilas.

Dessa forma, a criofrequência atua com seu choque térmico e atinge diretamente a gordura. A propósito, vale lembrar que é um método estético completamente indolor. No entanto, com a capacidade de atingir o tecido adiposo, faz com que o próprio corpo absorva. Mas, para isso, é preciso que a paciente realize atividade física.

Criofrequência benefícios: Produção de colágeno acelerada

Outro benefício de realizar a criofrequência é a produção de colágeno. Então, todos sabem que a cada ano, é comum que a criação natural de colágeno em nosso corpo diminui.

Mas com este método estético é possível fazer com que a pele fabrique mais da substância, e assim, adeus flacidez.

Como funciona a sessão da criofrequência?

Como dito no início do artigo, a criofrequência utiliza as temperaturas quente e fria para gerar mini choques térmicos. Dessa forma, durante as sessões, divide-se o local a tratar em pequenas áreas, de no máximo 10×20 cm. Em seguida, desliza-se o aparelho pela pele por no máximo 5 minutos.

Dessa maneira, para poder ver melhores resultados, o efeito vem rapidamente. Com seis sessões é possível notar diferença. O melhor é que o efeito é duradouro, pode durar de 21 dias a 4 meses.

Aliás, o ideal é realizar as sessões a cada 21 dias para ter melhoras nos resultados, e assim, o efeito ter mais duração.

Post anterior: Curso Touro de Ouro

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais