Os melhores cartões de visita digitais do mundo

Durante anos, trocamos cartões de visita na esperança de que, desta vez, esse destinatário seja o tipo raro de entrar em contato conosco em caso de necessidade.

Melhores cartões de visita digitais

Não é novidade que os cartões de visita impressos acabam no lixo com taxas realmente preocupantes - 88% são jogados fora em uma semana por uma contagem. Além disso, 63% das pessoas que jogam cartões de visita fora o fazem porque não têm uma necessidade imediata do serviço.

Como podemos garantir que nossos detalhes não sejam enterrados no lixo, ao lado de papel amassado e cascas de banana?

O cartão de visita digital, como assinaturas de e-mail, estão se tornando a forma preferida de “salvar nos contatos” sem o incômodo de inserir os detalhes do contato.

Em um esforço para entender melhor a indústria e aperfeiçoar nossa própria oferta de cartão de visita digital, Swoppi, avaliamos mais de 20 sistemas e plataformas. Analisamos os benefícios, tecnologia, preço, popularidade, conjunto de recursos e facilidade de uso. Essa pesquisa levou aos seguintes insights sobre os pontos fortes e fracos dos principais fornecedores de cartões de visita digitais.

Por que cartões de visita digitais?


A digitalização do clássico cartão de visita de papel transforma esta tradição de rota em um novo mundo de possibilidades e funcionalidades. Criando um ponto de contato facilmente compartilhável que não apenas transmite detalhes de contato básicos, mas oferece flexibilidade e profundidade de informações suficientes para atormentar os contatos com conteúdo e feeds sociais, tudo isso sendo sofisticado o suficiente no back-end para fazer isso de forma fácil e instantânea .

O que faz um bom cartão de visita digital?


Nossa extensa análise comparou plataformas de cartões de visita digitais em 28 dimensões. Nele, descobrimos muitas coisas sobre o estado atual da indústria de cartões de visita digitais e a maturidade de suas ofertas.

A seguir está um resumo abreviado dos critérios que os usuários exigem:

  • Modelos de design personalizáveis ​​com recursos de multimídia incorporáveis
  • Facilita o compartilhamento rápido e intuitivo com uma ampla gama de ferramentas sociais
  • Possui integrações com plataformas populares de mídia social, análise e pagamento de pares
  • Análise de plataforma que ajuda os usuários a rastrear o engajamento
  • Projetado para adoção em toda a empresa

Acreditamos que o Swoppi é o melhor porque gerencia todos esses talentos enquanto mantém o menor preço para vários usuários e oferece excelente funcionalidade empresarial. Independentemente disso, o restante desses fornecedores de cartões de visita digitais são dignos de consideração.

Plataformas de cartão de visita digital

Knowee


(31 Comentários - Pontuação: 4,0 - 5K + Downloads)

A Knowee se orgulha do benefício ecológico dos cartões de visita digitais, que podem ajudar a reduzir os 10 bilhões de cartões produzidos anualmente nos Estados Unidos.

Projetados principalmente para uso comercial, eles oferecem modelos corporativos personalizáveis, assinaturas de e-mail, integração com o Outlook e fornecem um painel de controle de administrador, que rastreia KPIs. Também apresenta a funcionalidade toque para ligar, navegação no mapa por toque e um único toque cria um contato no seu dispositivo também.

Mais recursos e soluções personalizadas estão disponíveis a um custo adicional, incluindo recursos de CRM, mascaramento de URL de domínio, segurança de logon único e integração de TI.

Os usuários têm reclamações sobre a interface do usuário no aplicativo e a falta de opções de personalização. O Knowee carece notavelmente de marca personalizada e capacidade de fazer upload de uma imagem de fundo. No entanto, uma reformulação significativa do aplicativo foi lançada em 29 de setembro, que pode ter respondido aos comentários dos usuários.

Preço: $ 4,86 ​​- 50 usuários: $ 197,67 - Planos empresariais disponíveis

L-CARD


(68 resenhas - Pontuação: 4,2 - 5K + downloads)

US $ 2,00 / mês / usuário Empresa: US $ 2 / mês (US $ 10 para ativação única de aplicativo) Individual: US $ 40 / Vida

O L-CARD se posiciona como o aplicativo de gerenciamento de cartão de visita eletrônico mais avançado do mercado. Ele funciona em qualquer dispositivo e oferece recursos de ponta, incluindo um excelente design, tecnologia de digitalização OCR premiada, assinaturas de e-mail inteligentes, análises L-Card e muito mais.

Os usuários elogiaram a facilidade de uso do L-Card, amplo conjunto de recursos, opções e modelos atraentes de design e facilidade de transmissão.

Detratores apontaram a falta de integração com aplicativos de mensagens, sua dependência de aplicativos de natureza dependente de aplicativos e falta de rastreamento para Google Analytics e Facebook Pixel.

Preço: $ 2,50 - 50 usuários: $ 53 - Planos empresariais disponíveis

One Card


(629 avaliações - pontuação: 3,5 - 100 mil downloads)

O One Card se concentra mais em serviços para estudantes, administração e campus, oferecendo sistemas simplificados, credenciais, pagamentos e segurança em todos os campi. Além disso, possui gerenciamento de ID, atendimento de ponto, rastreamento de entrada e saída e notificações por SMS para manter os alunos e campi protegidos por meio de acesso e segurança. Um único ponto de acesso à vida no campus.

Para seu crédito, suas integrações e capacidade social permitem um envolvimento mais profundo, incluindo a incorporação de brochuras digitais, uma breve biografia ou introdução em vídeo. As opções premium são extensas e as funções de serviço sem um aplicativo.

Isso é uma coisa boa. Infelizmente, os usuários não têm muito a dizer positivo sobre o aplicativo. As reclamações incluem idade, pouca frequência de atualizações e funcionalidade interrompida.

A perspectiva de atualizações de plataforma também parece obscura. A empresa parou abruptamente de atualizar seus perfis sociais há mais de um ano.

Preço: $ 12 - 50 usuários: $ 1.200 - Planos empresariais não disponíveis

Linktr.ee


(1.000 críticas - pontuação: 3,7 - 500 mil + downloads)

Linktr.ee, o aplicativo mais usado, deve seu sucesso em grande parte ao seu design social compartilhável e grande comunidade de influências - criadores, editores e marcas.

Ao contrário de outros serviços de cartão digital, Linktr.ee está focado em alavancar seus cartões de usuários em uma rede social adequada. Aqui, os cartões se concentram no compartilhamento de conteúdo, em links para blogs e artigos. Dito de outra forma: é como se as imagens em uma grade de fotos do painel do Pinterest fossem substituídas por uma lista vertical de links.

Linkrt.ee se descreve como uma “página de destino de referência de mídia social”.

Eles também oferecem seu amplo suporte ao cliente com acesso a equipes de engenharia e assistência de design. A versão paga oferece muitas integrações com sites sociais populares e ferramentas de marketing, incluindo Mailchimp, Facebook, Zapier e Twitch, entre outros.

Os detratores notaram funcionalidade limitada, falta de personalização, falta de espaço para biografias e reclamaram que o Instagram frequentemente modifica ou exclui os links devido às regras da comunidade.

Preço: $ 6,00 - Informações sobre preços em massa indisponíveis

Swoppi


Acreditamos ter efetivamente sintetizado nosso aprendizado na criação do cartão de visita digital número um.

Como é o melhor?

Simples, não é um app. É um compartilhamento instantâneo.

Swoppi torna a vida profissional muito mais fácil - você não vai entender até que tenha todos os seus detalhes, redes sociais e links de sites juntos em um lugar personalizado. É focado na empresa, então sua empresa pode rastrear exatamente quantas vezes os cartões de suas equipes foram abertos, visualizados e clicados. o número de vezes que os links foram clicados.

Também é de longe o mais barato, com uma taxa mensal multiusuário de custo fixo de US $ 2,98.

Seus detalhes podem ser compartilhados com outro telefone sem esforço, sem contato e diretamente em segundos - sem a necessidade de download do aplicativo. Os recursos também permitem que você adicione quaisquer links de sites, documentação, imagens, perfis do Facebook e contas do Instagram necessários, todos vinculados ao seu cartão de visita com análise de cartão.

Simplesmente clicando nos links do título, seus clientes serão instantaneamente direcionados aos arquivos compartilhados carregados. Os links também podem ser compartilhados via SMS, e-mail e qualquer forma de mensageiro.

Preço: $ 1,99 - Usuários ilimitados: $ 2,98
Postagem Anterior Próxima Postagem