Os melhores lugares para se comprar apartamento em São Paulo

Quem está procurando por imóveis para comprar na região de São Paulo costuma dar uma olhada em guias de imobiliária online, buscando aliar a escolha de uma boa localização com preços que valem o custo x benefício envolvido na aquisição de uma casa ou apartamento.

São Paulo

Diante de uma cidade grande, reconhecida como a maior capital do país, quem deseja comprar apartamento certamente irá se deparar com muitas ofertas de venda de imóvel em São Paulo, mas é bem melhor tomar a decisão quando estamos preparados.

Se você não conhece nenhuma região de São Paulo e quer saber mais sobre os bairros e localidades da cidade antes de fechar negócio e comprar um apartamento na capital, não se preocupe: nós separamos os melhores lugares de SP para morar e ter um imóvel!

Confira nosso guia a seguir e saiba um mais sobre as principais áreas residenciais da cidade de São Paulo para investir na compra do seu apartamento o quanto antes:

  • Aclimação

 
A região da Aclimação é uma das favoritas entre os moradores de apartamentos. Bem localizado, o bairro fica situado entre as regiões de Paraíso, Liberdade, Vila Mariana, Vila Deodoro, Cambuci e Morro da Aclimação.

A grande vantagem de morar na Aclimação é a presença do verde por todos os lados. O bairro possui uma extensa área verde ao seu redor e concentra uma grande quantidade de escolas, supermercados, comércios, padarias e restaurantes.

  • Bela Vista

 
Situado na região central da cidade, o bairro da Bela Vista é uma opção de moradia em apartamentos para quem adora ambientes artísticos e fica colado na programação semanal de cinema, teatro e casas de show, como o Sesc.

São diversas opções de entretenimento artístico e cultural reunidas no mesmo local, assim como feiras de arte, antiquários, bares, restaurantes e lanchonetes. E o melhor de tudo: a Bela Vista está próxima das avenidas Brigadeiro Luiz Antônio, Paulista e Nove de Julho, algumas das principais da capital.

  • Centro

 
O Centro de São Paulo está em constante renovação e o valor de apartamentos no local é um grande atrativo para quem procura comprar um imóvel, tendo em vista que é possível encontrar muitas opções que cabem no seu bolso em uma simples pesquisa.

Quanto à região, o Centro concentra um alto número de comércios e se destaca como um ponto da cidade que favorece a mobilidade urbana, visto que está situado ao redor de linhas de ônibus que vão para diversas regiões de São Paulo. O local ainda está situado perto de centros comerciais como o Brás e a 25 de Março, ideal para fazer umas compras.

  • Mooca


O bairro da Mooca é um dos lugares mais tradicionais de São Paulo. Simpático, seguro e ideal para quem deseja morar com tranquilidade, o local concentra muita vida urbana dentro de si e vai agradar qualquer pessoa interessada na compra de um apartamento.

A Mooca possui um comércio ativo e diversificado que é seu grande atrativo, bem como conta com hospitais, escolas, faculdades, restaurantes e espaços próprios para o lazer no tempo livre.

  • Pompéia


Que tal morar no berço do rock de São Paulo? A Pompéia é a região perfeita para os interessados em passatempos culturais e não perde um evento na programação rotineira do local onde vive.

Na Pompéia você sempre irá se deparar com eventos em casas de show, teatros, cinemas, clubes e centros culturais, assim como pode passar a noite em bares, restaurantes e pubs tradicionais da região. Por fim, ainda há dois grandes atrativos: a Pompéia conta com o estádio de futebol do Allianz Parque e o Parque da Água Branca para lazer e prática de esportes.

Agora que você já sabe quais são os melhores lugares para comprar seu apartamento, aproveite para ficar por dentro das nossas atualizações no site e venha para São Paulo!

Meta-description: Confira os melhores bairros e regiões de São Paulo para comprar um apartamento e morar com conforto e segurança!
Postagem Anterior Próxima Postagem