Melhor site para comprar pneu em 2022 atualizado 

Em busca do melhor site para comprar pneu em 2022? Comprar produtos pela internet é um hábito muito comum hoje em dia. Afinal, é possível encontrar praticamente qualquer coisa disponível online.

E com pneus não é diferente, pois você pode comprar os facilmente em sites especializados. O que pode ser especialmente útil em uma emergência ocorrida em um feriado ou final de semana, por exemplo. 

Além de permitir que você receba o produto na comodidade da sua casa, ou retire em galpões próximos, em qualquer ocasião. No entanto, os site de compras não são todos iguais. 

Por isso mesmo elaboramos essa seleção com os melhores sites para você comprar pneu em 2022.

1. Melhor site para comprar pneu: Achei Pneus 

A loja Achei Pneus é uma das lojas mais experiente nesse mercado. Portanto, você pode esperar encontrar produtos de qualidade e um catálogo bem diversificado por aqui.

Afinal, a loja trabalha com muitas marcas diferentes, tanto nacionais quanto importadas. E oferece uma grande variedade de produtos ao público consumidor.

Você encontra pneu para todo tipo de veículo, desde carros de passeio até caminhões. Mas, isso não é tudo. Porque, a loja oferece uma garantia de 5 anos para seus pneus novos. O que é um tempo considerável.

2. Melhor site para comprar pneu: Pneustore

Pneustore é uma das lojas especializadas em pneus mais conceituadas no mercado. Em atividade desde o ano de 2013, o site tem uma ótima reputação entre os consumidores. Portanto, é uma das lojas online mais confiáveis nesse segmento. 

Você consegue encontrar pneus de marcas famosas e confiáveis com muita facilidade, incluindo:

  • Pneus Bridgestone;
  • Continental;
  • Michelin;
  • Pirelli, etc. 

Ao entrar no site, você já se depara com os destaques do mês apresentando ótimos pneus logo de cara. Mas, ainda pode escolher entre uma série de opções, que incluem até pneus agrícolas, pneus para moto, bicicleta e caminhão.

Você ainda pode escolher os pneus pelas medidas e pelo tamanho do aro. E na hora de comprar pode parcelar suas compras no cartão de crédito.

3. Loja da Amazon

A loja da Amazon também é uma ótima alternativa para quem busca o melhor site para comprar pneu em 2022. Afinal, embora não seja especializada no segmento automotivo, ela tem uma grande variedade de pneus a sua escolha.

Além disso, a amazon é um dos sites mais confiáveis para fazer compras online. Portanto, está entre os preferidos dos consumidores brasileiros está entre os preferidos dos consumidores brasileiros.

Você consegue encontrar sem dificuldade pneus de marcas famosas e uma grande variedade de produtos automotivos. Tudo para diferentes tipos de veículos, até caminhões.

E você ainda pode conferir a avaliação dos consumidores que já adquiriram aquele produto. O que facilita muito a sua decisão na hora da compra.

4. Melhor site para comprar pneu: KDpneus

Nossa última dica de hoje é a KDpneus, uma loja virtual que pertence a uma empresa com mais de 30 anos no mercado. Então, você tem certeza de estar comprando de quem entende do assunto.

A loja virtual existe desde o ano de 2007, e conta com uma busca especializada para encontrar o pneu certo. Pois, basta inserir os seus dados na barra de pesquisa para ter resultados personalizados.

A busca é feita pela marca, modelo, ano de fabricação e fabricante do seu veículo. E ainda há disponibilidade de atendimento por e-mail, chat e telefone, caso você precise.

Dicas finais

Se você precisa comprar pneus e quer fazer isso online, temos mais uma dica para ajudar: faça uma pesquisa prévia em vários sites antes de decidir onde comprar.

Por exemplo, você pode consultar preços, opções de pagamento e produtos disponíveis em todos os sites da nossa lista. Pois, dessa forma você vai encontrar a oferta com melhor custo-benefício.

Agora você já sabe qual o melhor site para comprar pneu 2022 atualizado. Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Post anterior: O que é cartão pré pago

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência, você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais